-->

domingo, 26 de junho de 2016

O Principe do Club Penguin | A Anciã | #5

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje teremos mais um capitulo de O Principe do Club Penguin pois não poderei postar amanhã, no capitulo passado vimos que Julie trabalha para ??? para impedir que ele destrua sua vila, quem será o próximo a ser descoberto, leiam:


Kevin saiu correndo para falar com Gustavo e acabou tropeçando com uma velha camponesa, possuía cabelos brancos, suas roupas eram trapos sujos, porém possuía um grande sorriso no rosto e uma voz rouca.

Kevin:Me desculpe senhorita, você está bem, precisa de algo.
Anciã:Não nada, eu só ia pegar aquela rosa, vermelha como o fogo.

Kevin pega a Rosa e ela começa a brilhar.

Anciã:É linda não é.

Kevin olhava para a Rosa e só conseguia pensar em Julie.

Kevin:Sim, é mesmo linda.
Anciã:Eu me lembro da Lenda, a muito tempo Rose a fada do amor e das flores decidiu combinar seus poderes e usando sua magia ele determinou que para cada casal que se formaçe, uma rosa deveria crescer em seu jardim, a rosa começaria pequena, um pequeno sentimento, um pequeno beijo, e cresceria com o amor desse casal, caso terminassem a rosa murcharia e morreria...

Magicamente a rosa na mão de Kevin começou a morrer, ele reparou que a anciã fazia gestos com as mãos.

Anciã:Mas caso depois de tudo isso ela resistisse a todos ciumes, traições, problemas, seria algo muito maior que uma simples rosa, que um simples amor...

A rosa voltou a florescer e brilhou até se tornar branca como a neve.

Anciã:... Seria Amor Verdadeiro, a maior magia de todas.
Kevin:Tome ela é sua.
Anciã:Não, ela é SUA, agora Kevin Victor, quem você acha que é o segundo dono dessa flor, quem você acha que é sua Rosa Branca, Violet ou Julie.

Kevin não respondeu.

Anciã:Deixarei você pensando, em breve você saberá, ou eu saberei. E pense Kevin, além desse exterior de um Rei bondoso e corajoso, o que você é por Dentro.

Kevin piscou os olhos e ela desapareceu, a rosa tinha voltado a ser vermelha, Kevin não sabia o que tinha acontecido, mas decidiu não ir falar com Gustavo, queria pensar no que a velha havia lhe dito. 
Horas depois ela reapareceu agora para Julie. Ela estava correndo para ver o que ??? havia feito com a Floresta. Ela se deparou as arvores estavam negras e pela metade, ossos de animais por todas as partes, sua amada cachoeira estava vermelha de Sangue. A Anciã se aproximou:

Anciã:É incrível o que alguém com ódio no coração pode fazer.

Julie notará a anciã atras dela, ela segurou o choro.

Julie:Olá, não tinha te visto.
Anciã:Você devia gostar desse lugar.
Julie:Eu vinha aqui desde que era pequena. Eu e
Anciã:Príncipe Kevin.
Julie:Ele nem sempre foi um príncipe.
Anciã:Ele é um plebeu, como você. Mas você também é princesa e futura rainha, suponho que se casará com Kevin.
Julie:Gustavo.
Anciã:E você ama ele.
Julie:Não, mas Kevin está comprometido com Violet.
Anciã:E ele ama ela.
Julie:Não.
Anciã:Mas então, qual seu problema.
Julie:Veja esse lugar, ele foi destruído porque eu me aproximei de Kevin, uma pessoa muito má destruiu tudo.
Anciã:Posso te contar um segredo.
Julie:Claro.
Anciã:Ainda á um modo de salvar esse lugar.
Julie:Como.
Anciã:Ele foi destruído pelas trevas, apenas magia de luz pode restaurar ele.
Julie:Golderiny, ela é a Fada da Luz.

Julie saiu correndo. A Anciã permaneceu. Ela brilhou e se tornou uma jovem irradiante e em um tom de voz mais jovem e muito mais feliz ela disse:

Anciã:Vamos arrumar isso.

Ela pisa no lago e todo os sangue se retira e retorna aos animais sua carne, órgãos e pele cresce novamente, ela levanta as nadadeiras e as arvores florescem em um tom mais vivo e ela desaparece em um raio de luz deixando um bilhete.

Kevin chega até o castelo e é recebido por Pingwes sem imaginar os planos de Kevin, o principe pergunta.

Kevin:Onde está Julie.
Pingwes:Não faço a minima ideia, e você não disse que deixaria ela em paz.
Kevin:Mudei de ideia, deixe me passar.

Pingwes olha para a Rosa na mão de Kevin.

Pingwes:Isso é uma rosa, você planeja entregar uma rosa para ela. ELA ESTÁ NOIVA e você também.

Pingwes estava furioso e Kevin também.

Kevin:Não é amor verdadeiro, em nenhum desses casos.
Pingwes:Não importa, O AMOR É UMA FRAQUEZA, O AMOR É NOSSA RUÍNA, VOCÊ QUER UMA GUERRA SÓ PARA FICAR COM A PESSOA QUE AMA.
Kevin:Quem é você Pingwes.
Pingwes:SOU CONSELHEIRO REAL E BRAÇO DIREITO DE SEU PAI.
Kevin:Não estou falando de seu exterior orgulhoso e mesquinho, quem é você de verdade.

Pingwes não respondeu.

Kevin:Quando souber essa resposta, continuaremos esse dialogo, pois eu sei quem eu sou e sei quem eu quero.

Ele entrou enquanto Pingwes ficou fora surpreso.

Pingwes:Onde ele aprendeu a falar assim.

Julie vai falar com Golderiny.

Julie:Preciso de sua ajuda.
Goldy:Quer remodelar o guarda-roupa, já estava na hora.
Julie:Não isso é sério, um local na natureza foi atacado por magia negra e a magia de luz é a unica cura.

A expressão de Golderiny passou de espanto para medo.

Goldy:Quem te disse isso.
Julie:Uma velha senhora.
Goldy:Como ELA ERA.
Julie:Possuia cabelos brancos, suas roupas eram trapos sujos, porém possuía um grande sorriso no rosto e uma voz rouca.
Goldy:De que cor era essa velha.
Julie:Amarelo.

Goldy estava preocupada e Julie notou isso, Golderiny conhecia a velha.

Julie:Quem é ela.
Goldy:Ningúem de seu interesse.
Julie:QUEM É ELA.
Goldy:Porque não descobre por sí mesma?

Ela desapareceu, mas não foi em um raio de luz e sim em uma nuvem negra, Julie reconheceu, era Magia Negra. Golderiny aparece para ???.

???:Alguém está em problemas.
Goldy:Quieto.
???:Soube de nossa visitante.
Goldy:Ela está tentando reunir Kevin e Julie.

??? dava risada.

Goldy:PARE.

Golderiny estava furiosa.

???:Porque, Kevin sequer sabe que eu existo, eu estou completamente feliz, principalmente que não sou eu quem vou perder tudo, certo Malévola.

A Fada se transformou, usava uma grande capa e um capacete com chifres, sua varinha virou um orbe.

Malévola:Eu não vou perder tudo de novo, ela vai se arrepender do que me fez. E VOCÊ VAI ME AJUDAR.
???:Só existe uma solução, case os dois antes que Golderiny apareça, correção, antes que a VERDADEIRA GOLDERINY APAREÇA.
Malévola:É minha única solução.

"Golderiny" convoca uma reunião na Sala de Jantar.

Goldy:Tenho noticias, infelizmente Gustavo, o casamento de Violet e Kevin virá primeiro, pois ele é o mais velho.
Gustavo:Mas eu estou mais preparado.
Goldy:Eu realmente prefiro Kevin, pois ele reinará com SABEDORIA, algo que você não possui, se ainda desejarem eu posso casar vocês, mas depois. Kevin, eu suponho que essa rosa seja para Violet certo.

Kevin queria desafiar Golderiny mas tinha medo de machucar Violet, então ele entregou para sua noiva.

Goldy:Isso me lembra de Rose, ela criou a rosa para simbolizar a união de duas pessoas, bons tempos.
Violet:Quando será o casamento.
Goldy:Amanhã.

O Casamento está de data marcada, será no próximo capitulo e depois se encerrará a primeira parte da série, qual sua opinião sobre a série deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário