-->

sexta-feira, 24 de junho de 2016

O Principe do Club Penguin | Julie | #4

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Eu devia ter postado o capitulo antes mas (novamente) estou sem internet, mas eu tentarei postar os capitulos, quando possivel, vejam o desse dia:



Julie estava ajudando alguns aldeões quando se deparou com um pinguim velho tentando caminhar, ela foi ajuda-lo e o velho se revela e fala em uma voz normal.

???:Obrigado Mocinha, você é muito gentil.
Julie:Você, o que deseja.
???:Mudança de Planos, agora que Violet e Kevin vão se casar você deve se casar com Gustavo, eu já falei com ele, agora só falta avisar Golderiny.
Julie:Eu não quero me casar com Gustavo.
???:Eu não pedi sua opinião, e você não deseja me desobedecer.
Ele cria uma bola de fogo em sua nadadeira.
???:Você sabe o que acontece com quem me desobedece. Sua aldeia é linda, queimando como uma gigantesca fogueira será muito melhor.
Julie:Fique longe de minha família.
???:Faça o que eu digo e não precisará temer.
Julie:Ok, me casarei com Gustavo mas Golderiny
???:Não está interessada sobre o "amor", e sim a coroação e o luxo que Kevin e Violet receberão. Você não quer um final feliz? Essa é sua chance.

Gustavo aparece atrás.

Gustavo:O que acha.
Julie:Eu já disse sim, agora deixem-me em paz.
O homem misterioso desaparece em uma nuvem de fumaça negra, Gustavo continua na vila.
Gustavo:Negativo, você virá comigo e será minha esposa o mais rápido possível.
Julie:Eu farei algumas coisas antes, contamos a Goldy hoje a noite.

Julie não queria mais ficar na vila ela foi para a floresta, ela correu até uma floresta, o verde das arvores e da grama se iluminava com a luz do sol, pássaros e animais andavam pelos campos, Julie sentou-se em uma pedra ao lado da cachoeira e descansou, Kevin a observava de longe.

Kevin:Olá.
Julie:K, o que faz aqui.
Kevin:O mesmo que você, fugindo dos problemas e procurando paz, lembra quando eramos pequenos, sempre que estávamos tristes, nós entravamos no lago e bricavamos, os problemas literalmente fugiam.
Julie:Bons tempos. Então agora você vai casar e ser Rei.
Kevin:Espero que entenda meu lado, se eu não aceitasse poderia provocar guerra contra vikings.
Julie:Eu entendo, mas está pronto para ser rei e guerrear.
Kevin:Eu melhorei bastante nas minhas técnicas de batalha, você se impressionaria.
Julie:Você sabe que não me impressiono fácil.

Ela pegou uma espada e os dois lutaram durante algumas horas, eles se esqueceram de seus problemas, no final Kevin conseguiu vencer, Julie fala ainda orgulhosa apesar da derrota.

Julie:Parabéns, você conseguiu mas eu te deixei vencer.

Ela se levantou e escondido atrás de uma arvore estava o pinguim misterioso.

Julie:Eu tenho um assunto para resolver, com licença.

Ela se retirou e se escondeu com o pinguim misterioso.

Julie:O que você quer?
???:Saber se cumprirá com o trato.
Julie:Eu vou me casar com Gustavo.
???:Já imaginou o que aconteceria se Goldy os encontrasse, ela cancelaria os DOIS casamentos para unir vocês.
Julie:Ela não faria isso, você disse que ela não se importa com o "amor".
???:Mesmo assim, aproveite o tempo com Kevin, quando Gustavo anunciar o casamento, Kevin nunca mais olhará na sua cara.
Julie:Porque não some como você sempre faz, eu sei meu destino, agora SAIA DAQUI.

O Pinguim Misterioso some novamente. Kevin aparece novamente.

Kevin:O que aconteceu? Com quem estava falando? Precisa de Ajuda?
Julie:Não é nada, eu... eu já vou indo.
Kevin:Quer que eu te acompanhe você?
Julie:Não, obrigada.
Kevin:Eu insisto, venha, afinal vamos para o mesmo lugar.
Julie:Ok.

Kevin sentiu que Julie estava diferente após aquela pequena pausa. Antes de entrarem no castelo Kevin perguntou:

Kevin:Algum problema, você parece pensativa.
Julie:Não, não é nada.

Ela não queria arriscar que o pinguim misterioso a escutasse.

Julie:Vamos.

Eles entraram, Pingwes os recebe, Julie já entendeu o que estava passando mas Kevin não.

Pingwes:Senhores.
Kevin:Algum problema.
Pingwes:Fui informado da decisão da Senhorita Julieta.
Julie:Julie.
Pingwes:Creio que a partir de agora deverá ser Julieta, já que você e Gustavo
Kevin:O que tem o Gustavo.
Julie:Ele contou
Pingwes:Para eu e Golderiny, a fada espalhou para todo o reino.
Kevin:O que?
Pingwes:Julieta e Gustavo estão noivos, e assim como você e Violet, eles são herdeiros do trono.
Kevin:Noivos, mas porque, você tem certeza.

Julie olha para Kevin e depois para Pingwes, a expressão do mordomo era de curiosidade, Julie resiste para não chorar.

Julie:Eu creio que não posso explicar agora.

Ela corre para cima, Kevin estava prestes a segui-lá mas é detido por Pingwes.

Pingwes:Eu não faria isso se fosse você, a madame precisa de um tempo, o dia deve ter sido dificil.
Kevin:O que deve ter acontecido, eu não entendo.
Pingwes:Quem entende as mulheres, deixe ela em paz, se vocês são realmente amigos, ela se abrirá com você, mas ao tempo dela.
Kevin:Ok, mas quem me deve uma explicação é Gustavo.

Ele sai determinado a conversar com o irmão, nos aposentos de Julie, o pinguim misterioso retorna.

???:Meus parabéns, ótima desculpa.

Julie estava chorando.

???:Sentimentos, que fofa.
Julie:PARE.
???:Foi melhor para você, assim ele se concentra no casamento dele e você no seu.
Julie:Você é um monstro.
???:Qual a novidade, você já deveria saber disso, TODOS SABEM DISSO, exceto Kevin, ele sequer imagina minha existência.
Julie:Ele sabe que você matou o pai dele.
???:Não, ele sabe que o pai dele está morto, essa informação não foi dita por Pingwes.
Julie:Porque faz isso, você não queria que Gustavo reinasse.
???:Sim, mas eu preciso dele ao meu lado, e preciso que Kevin odeie ele, soube de sua chegada ao palacio, essa noticia me animou. Agora, lembre-se de nosso trato, você não dirá NADA, se ele perguntar, invente uma desculpa, e nada de voltar para aquela cachoeira, eu destrui ela e todas as arvores e animais assim que vocês sairam, FICOU LINDO.

Julie pega uma espada e corre para atacar o pinguim misterioso mas ele some antes da espada encostar ele. Ela ainda aos prantos fala:

Julie:Você vai pagar.

O Capitulo chegou ao fim, teorias de quem é ???, deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário