-->

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Apresentação - Espiãoo1!

Apresentação -Espiãoo1! 



Continue lendo! 

Olá pinguins, Espiãoo1 aqui! Sim!! Eu estou de volta no Club Penguin! Bom pinguins, abaixo irei mostrar algumas informações minhas para vocês saberem um pouco mais sobre mim... Mas antes de mostrar informações quero muito agradecer ao K Victor que me chamou para participar do blog a muito tempo atrás. (Muito tempo mesmo.) Bom, agora vamos para as informações!

Nome: Espiãoo1
Dias de vida: 2125
Assinante: Não.
Agente da EPF: Não...
Ninja do Fogo/Neve/Água: Não
Profissão no Club Penguin: Fazer piadas, fazer pinguins felizes entre outras coisas.

Bom pinguins, foi isso mesmo que eu queri trazer para vocês! Vou trazer piadas, quadros, novidades e muitas outras coisas para o Club Penguin Diversão! Vou ficando por aqui, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário