-->

terça-feira, 10 de maio de 2016

O Principe do Club Penguin | Coração Partido | #2

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje teremos um novo capitulo de O Príncipe do Club Penguin, eu devia ter postado a série no fim de semana mas estive ocupado, mas agora vamos ao capitulo.


Pingwes e Golderiny estavam conversando no Salão Principal.

Goldy:Estou preocupada, eles não conseguem ser irmãos normais.
Pingwes:Possui alguma ideia.
Goldy:Infelizmente não, minhas tentativas não deram certo, eles se odeiam mais do que tudo, Gustavo não desistirá do trono e tenho medo que Kevin desista.
Pingwes:Precisamos de um Plano B, alguns aldeões avistaram soldados do Reino Inimigo vindo em direção ao Reino.

Golderiny se preocupou, era mais um problema para sua lista.

Goldy:Qual é o problema desse reino, o que eles querem.
Pingwes:Territórios.
Goldy:E se fizermos um tratado de paz e entregarmos território em troca deles serem nossos aliados.
Pingwes:Isso não é tão fácil, eles não querem territórios eles querem O território, nosso rei está morto estamos fracos.
Goldy:Acho que eu tenho uma ideia, que ajudará ambos lados.
Pingwes:Como.
Goldy:Além de rei, precisamos de uma Rainha, então essa é a solução, o Rei do outro reino enviara sua filha, ela cortejará os príncipes, o primeiro que se apaixonar por ela e ela se apaixonar por ele se tornará rei, nós resolvemos nosso problema e eles tem direito ao território, como é um casamento a guerra será anulada.
Pingwes:Ok, irei informar ao Rei, deseja me acompanhar.
Goldy:Claro, vamos.

Atrás do Salão Gustavo ouvia cada palavra ele iria conquistar a princesa, ele prepara seu cavalo e vai para o reino inimigo. No reino inimigo um pinguim com capuz e manto negro aparece, ele vai direto ao Rei. As paredes do Salão do Castelo eram tão escuras que sequer o capuz era necessário, a unica luz que havia no castelo iluminava o Rei, ele era um bárbaro, ele era careca e usava um chapéu viking, sua barba era grande e mal feita, suas roupas eram feita de couro negro, ao lado de seu trono estavam um machado e um escudo, os olhos dele eram negros e mostravam fúria e desprezo pelo visitante, o desconhecido não se importou com o rei, ele apenas falou.

???:Soube que está em guerra com o Club Penguin.
Rei:Suas informações estão corretas.
???:Uma fada e outro "membro da realeza" virão aqui pedindo um tratado de paz, você deve concordar.
Rei:Em que isso me favorece.
???:A Fada pedira que você faça a sua filha se apaixonar por um principe e do amor verdadeiro eles serão coroados, ugh.
Rei:Estou interessado, obvio que aceitarei, o reino será meu. Mas porque me avisa.
???:Sua filha deve escolher o filho mais novo, Gustavo.
Rei:Por que motivo.
???:Soube da morte do Rei do Club Penguin, seria uma pena se isso acontecesse com você.

O Rei se levanta de seu trono ele pega seu machado e ameaça o Desconhecido.

Rei:Ousa me desafiar.
???:A pergunta é meu rei, você OUSA ME DESAFIAR, isso não é uma ameaça é um aviso, quem avisa amigo É.

O Desconhecido se vira e sai confiante de sua vitória, uma hora depois, Golderiny e Pingwes aparecem, ambos se ajoelham.

Pingwes:Meu rei somos do Club Penguin e pedimos sua piedade.
Rei:Poupe de suas falas, vocês querem a mão de minha filha para um de seus principes, meu reino ficara honrado se isso acontecer.
Goldy:Muito obrigado, por curiosidade quem te contou isso.

O Rei decidiu inventar uma mentira com medo do homem misterioso.

Rei:Tenho espiões por todo o seu Castelo. Eles me mantém informados em caso de vocês planejarem uma invasão, eles me avisaram do acordo de paz, minha filha deve escolher um deles correto.
Goldy:Sim vossa majestade, por favor mostre-me sua filha.

Uma donzela sai das sombras, era uma pinguina roxa, seu rosto mostrava tristeza e servidão, ela possuia cabelos negros amarrados em duas tranças, ela usava um manto negro, tinha aproximadamente 15 anos, seus olhos demonstravam tristeza como se tivesse chorado até não poder mais. Golderiny se espantou com as condições da princesa.

Princesa:Estou aqui.
Goldy:Vossa majestade, me permite, arrumar sua filha, creio que o rosto dela não parece o de uma princesa, nem medieval e creio eu que nem é viking.
Rei:Boa sorte, ela não me ouve.

Golderiny leva a princesa para seus aposentos.

Princesa:Pode me arrumar, mas meu coração não pertence a nenhum de seus principes.
Goldy:Quem é ele.

Ela olha tristemente para sua janela, lá havia um cemitério e em uma das lapides estava uma linda Rosa Negra.

Goldy:Vou corrigir, quem era.
Princesa:Um camponês, um amor impossivel, meu pai quer que eu case com um soldado ou um dos principes do Club Penguin. Mas meu coração sempre pertenceu a ele, e ele também me amava, nossas diferenças só fizeram o amor aumentar, quando meu pai avisou que eu ia me casar com um dos principes do Club Penguin
Goldy:Você tentou fugir.
Princesa:Nós estávamos no bosque e meu pai apareceu, eu fechei os olhos de medo, quando eu abri

A Princesa começa a chorar. Goldy ponha a nadadeira em seu ombro.

Princesa:O Machado de meu pai estava em seu peito.

Ela olha para Golderiny.

Princesa:Agora creio que devo ir certo.
Goldy:Sim, mas que fique claro, eu vou te levar para que ele não tenha morrido em vão. Você merece um final feliz, e eu te levarei a ele, agora enxugue seus olhos, posso arrumar você?
Princesa:Claro

Goldy joga pó de fada, a princesa ganha um vestido de gala medieval negro e seu cabelo fica solto.

Goldy:Qual seu nome?
Violet:Violet, meu nome é Violet, agora vamos.

Goldy leva Violet para a Sala do Trono, o Rei e Pingwes se espantam com a beleza da princesa.

Rei:Que roupas são essas. Essas cores não são de casamento.
Goldy:Bom como ainda estamos em território de vossa majestade, eu decidi manter a cor, combina com as madeixas da princesa.
Rei:Claro, eu entendo, mas no casamento.
Goldy:Ela usará branco, simbolizando a paz, apesar de eu preferir amarelo.
Pingwes:Vamos, já estamos atrasados.

Eles partem em direção à carruagem. Eles chegam no Castelo, Gustavo recebe Violet com uma rosa, ela se lembra da rosa negra no tumulo de seu amado e começa a chorar.

Goldy:Irei acompanhar Violet até seus aposentos. Pingwes explique a situação.
Gustavo:Diga-me, ela é a princesa, consigo conquistar ela facilmente.

Pingwes se segurou para não dar um tapa na cara de Gustavo.

Pingwes:Eu admito que nosso plano inicial era que ambos cortejassem a princesa mas possuímos um pequeno contratempo, o coração da princesa pertencia a outro homem e ela não superou a perda, principalmente pelo fato do assassino ser o próprio pai. Estaremos hospedando a princesa, depois ela decidira se aceita ou não um cortejo.
Kevin:Coitada.
Gustavo:Eu tenho que resolver um pequeno probleminha.
Pingwes:Não sei como você resolvera esse "probleminha", eu usarei a carruagem para verificar nossos campos, o rei alegou possuir espiões e isso é no momento a coisa mais importante. Kevin ajude a Golderiny e você vai arrumar algo de útil para fazer.
Gustavo:Ok, eu vou do mesmo jeito.
Pingwes:Esteja aqui antes do por do sol.

Gustavo estava furioso com Pingwes, horas depois, No reino Viking, o pinguim misterioso reaparece.

???:TOLO, O QUE VOCÊ FEZ.
Rei:O que você pediu. A princesa está no reino e tem ordens de se casar com Gustavo.
???:Golderiny cancelou o casamento por causa do luto, a princesa culpa Gustavo pela perda, VOCÊ ARRUINOU TUDO.
Rei:O quer que eu faça.

Ele remove o capuz revelando seu rosto, o Rei se espanta.

Rei:Você.
???:Agora darei mais um motivo para a princesa estar de luto.

O Pinguim misterioso faz surgir uma bola de fogo de suas nadadeiras e joga ao trono do rei que queima igual a uma fogueira.

???:VIDA LONGA AO REI.

O Trono e o Rei se reduzem a cinzas, o pinguim misterioso some novamente, no dia seguinte Golderiny traz as noticias.

Goldy:Os empregados poderiam sair por favor, eu trago péssimas noticias.

Os empregados se retiram, Violet se esconde atrás da porta.

Goldy:O Rei Fergus, pai da Violet está morto, ontem um desconhecido apareceu e ateou fogo ao trono e ao Rei.

Violet começou a chorar, os pinguins notam ela, Golderiny se aproxima.

Goldy:Eu sinto muito.
Violet:Quando será o enterro.
Goldy:Não tem enterro, o corpo de seu pai foi reduzido a cinzas.
Violet:Que Odin tenha pena da alma de meu pai.
Goldy:Ele deve estar em Vahalla, ele foi um grande guerreiro. Violet se desejar voltar para seu reino, nós compreendemos.
Violet:E quem fica no trono.
Goldy:Seu irmão, ele culpa nosso reino pela morte do seu pai, disse a ele que nosso rei foi morto por uma flecha de ferro negro, chegamos a conclusão que o pinguim que matou seu pai e o pinguim que matou nosso rei são os mesmos.

Violet sobe até seus aposentos chorando e Kevin sobe para consolar.

Kevin:Sinto muito.
Violet:Você sente.
Kevin:Sim eu sei como é a dor de uma perda, perdi minha mãe quando tinha 5 Anos, desde aquele dia eu fui cuidado pelos vizinhos, ela morreu de praga uma infestação.
Violet:Ela também chegou a meu reino e a minha mãe, meu pai cuidou de mim, do jeito dele mas cuidou. Seu pai, porque ele não ajudou
Kevin:Eu nem sabia que ele era meu pai, sou um bastardo, fruto de uma das aventuras do Rei.
Violet:Parece que além de perdemos nossas mães para uma doença também perdemos nossos pais.
Kevin:Isso me deixa preocupado, do que uma pessoa é capaz de fazer, isso me deixa com medo.
Violet:Um futuro rei admitindo que tem medo. Que Homem.
Kevin:Isso não me faz menos homem e sim demonstra que sou um pinguim, tenho forças e habilidades, sim, tenho mede e defeitos, também, mas tenho coragem de admitir.
Violet:Me desculpe, passei anos com meu pai, ele me ensinou que não devemos mostrar nossos medos creio que isso seja bárbaro para vocês.
Kevin:Infelizmente não, todos fazem isso, quando nos revelamos nos tornamos alvos frágeis, só fazemos isso com pessoas que realmente confiamos.
Violet:Como eu.
Kevin:Sim.

Kevin se retira, Gustavo aparece.

Gustavo:Sinto muito pelo seu pai, creio que não terei que me preocupar com ele.
Violet:Por favor saia ou
Gustavo:Ou o que, se esqueceu onde você está, você pode ser princesa no seu reino, mas esse não é seu reino.

Golderiny aparece.

Goldy:Saia daqui Gustavo, ou você quer voltar a ser uma estatua de ouro.

Gustavo e Goldy se retiram.

Violet:Esse não é meu reino, AINDA, mas será.

O Pinguim misterioso fez mais uma vitima, e o comportamento de Violet no final pareceu suspeito não acham, quem deve ser o ???, deixem nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário