-->

sábado, 7 de maio de 2016

Atualizações de Maio 2016!

Olá Pinguins
Pingwes aqui
A Megg postou no Blog Novidades as novidades do mês de Maio e também anunciou uma nova série, caso desejem saber as novidades, cliquem em Continuar Vendo.


Oi Pinguins!
No caso de você não ter ouvido, o Club Penguin News encontrou uma escassez de tinta imprevista devido a minhas aventuras como uma Lula. (Desculpe, não muito!)

Não tenha medo embora! Partes ainda são um-acontecimento, pins estão ainda a ser escondida ao CP tempos ainda é um- printin '... apenas com 2 atualizações por mês em vez de 4-5. Isto dará à equipe mais tempo para se dedicar no sentido do Projeto: Supersecreto e nossa nova série que vem mais tarde este ano chamado ...

OH ESPERE. Eu não posso te dizer ainda! Seria estragar a surpresa;)

De qualquer forma, alguns pinguins têm escrito em perguntar quando nossos lançamentos serão acontecendo agora - o que nos deu uma idéia! A partir deste mês, estaremos postando uma agenda de nossas atualizações planejadas e que está vindo com eles!

Aqui está a nossa agenda de atualização para maio:

04 de Maio de 2016
Catálogo Estilo Pinguim;
Catálogo Iglu & Cia;
Club Penguin News Edição #548;
Próximo pin escondido;
Atualizações das músicas de ilgus.

18 de Maio de 2016
Festa Zootopia (YAY!);
Club Penguin News Edição #549;
Próximo pin escondido;

O que você acha de um vendo uma programação de atualização a cada mês? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Pinguinando!
Equipe Club Penguin
O que acham, uma Série, isso sim me deixou ansioso, é uma boa desculpa pelas festas péssimas que estamos tendo, quais suas expectativas sobre ela, deixem nos comentários.
-Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário