-->

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Projeto Super Secreto - conhecer a banda

Oi Penguins! K Victor digitando...
Confira postagem por Megg em relação ao projeto super secreto:

Alguma vez você já desejou que você poderia tocar sua guitarra favorita, e vista sua camisola favorita ... AO MESMO TEMPO ?! 

Eu sei que tenho, que é por isso que eu estou super animado para compartilhar esta próxima espreitadela com você! Alguns dos meus colegas de equipe e eu ficamos juntos por um sesh jam super divertido. Acontece que, fazemos uma banda muito doce ... se eu me dizê-lo;)

Vídeo:
             

Penso que a nossa nova banda merece um nome, você não acha? Deixe um comentário abaixo dizendo que você acha que o nosso nome da banda deve ser!

Beijos do Ҡ ѴĪƇƬ♡Ŕ

       Ҡ ѴĪƇƬ♡Ŕ, ƇĿƱß ṖƐИƓƱĪИ DĪѴƐŔSΛ̃♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário