-->

sábado, 30 de abril de 2016

O Principe do Club Penguin | Irmandade | #1

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje teremos mais um capitulo de O Principe do Club Penguin, agradeço os comentários, o outro capitulo ficou meio curto por ser uma introdução, esse é o verdadeiro primeiro capitulo.


Logo após a festa o castelo virou um campo de batalha. Gustavo gritava para todos os empregados e quebrava copos e objetos do Castelo.

Gustavo:Você fez isso, você falsificou o testamento.
Pingwes:Infelizmente não, eu sinto muito mas são ordens diretas de seu pai, caso desejar podemos invocar Golderiny, ela é um oraculo e pode prever quem deve ser o rei.
Gustavo:Não será necessário a presença dela.
Goldy:Mas eu já estou aqui.

Ela era uma pinguina amarela possuía um coque loiro que combinava perfeitamente com o Vestido de Gala Brilhante e suas grandes asas, ela possuía um sorriso misterioso sua voz parecia calma e segura, sua presença iluminava a sala quase chegando a ponto de cegar, com o passar do tempo ela foi diminuindo, Pingwes assustado se ajoelhou, Gustavo encolerizado joga uma taça em Golderiny mas ela esquiva.

Goldy:Cuidado, não sou um de seus servos, e creio que Pingwes e os outros também não, isso inclue o reino que agora pertence a seu irmão.
Gustavo:Quem você pensa que é.
Goldy:Eu sou Golderinny, fada da Luz e do Ouro, eu posso te transformar em ouro com apenas um toque, mas eu acho que você seria Ouro de Tolo.
Gustavo:Você fez isso.
Goldy:Seu pai fez, antes de minha visita.
Gustavo:Kevin é meu
Goldy:Meio-Irmão e Rei, ele comanda toda ilha, incluindo você.
Gustavo:Ele é um plebeu.
Goldy:Meros detalhes, mas isso é interessante, caso desejar posso treinar seu irmão ou quer que ele fracasse e morra.
Pingwes:Eu ensinarei tudo para ele, não se preocupe.
Goldy:Excelente, eu confio em você Pingwes, sua família tem sido fiel a mim a seculos, mas não é Kevin que me preocupa, e sim o outro. Ambos príncipes devem passar por um teste, um não vários.

Gustavo aponta a espada para Goldy.

Gustavo:Eu vou ser rei, mesmo que você não queira.
Goldy:Mesmo que o Reino não queira e principalmente mesmo que seu pai te ache tão inútil a ponto de dar o reino a um plebeu.

Gustavo joga a espada em Golderiny, a fada desaparece e reaparece sentada no trono.

Goldy:Estou aquecendo para quando o Rei Kevin chegar.
Gustavo:PINGWES, traga o plebeu.

Pingwes vai de carruagem até a Aldeia, ao chegar lá camponeses o levam até a casa de Kevin.

Camponesa:Ele é mesmo filho do Rei.
Pingwes:Creio que sim, o Rei sempre falava dele de um geito diferente, eu deveria ter notado.
Camponesa:Então aquele tirano do Gustavo não irá governar.
Pingwes:Rezem para que isso não aconteça, antes ambos herdeiros devem fazer uma prova.

Ele bate na porta de Kevin Victor, ele não havia aparecido no banquete, Gustavo não o convidara, ele ficou surpreso ao encontrar Pingwes.

Kevin:Você deseja algo, deixe-me adivinhar veio em nome de Gustavo.
Pingwes:Errado, eu venho em nome do Rei Leopold.
Kevin:Soube que ele está sobreviveu e teve uma festa comemoraram.
Pingwes:Na verdade, ele morreu em uma batalha antes da festa, nós tivemos um enterro e a leitura do Testamento.
Kevin:Se o rei está morto, Gustavo é o novo rei.
Pingwes:Pela graça de Deus e o bom senso do Rei Leopold, ele deixou o trono para um bastardo.
Kevin:E ele seria.
Pingwes:Leia você mesmo.

Ele pega o testamento e começa a ler. Todos os objetos do castelo e o Reino estavam sobe o nome dele.

Kevin:Isso é impossível, quero dizer, antes de minha mãe morrer ela disse que meu pai era da realeza, eu pensei que fosse um simples burgues que não aceitaria um bastardo mas eu sou Filho do Rei. Bom eu sou o Rei.
Pingwes:Principe, no momento é apenas isso, sua coroação será em Um mês.
Kevin:Ok, eu acho.
Pingwes:Recomendo levar algo, Gustavo não gostará de dividar nada com você, e se dividir desconfie, te darei um tempo para se arrumar, irei responder algumas perguntas para os aldeões.
Kevin:Ok, não tem nenhum problema com os aldeões.
Pingwes:Eu aturo Gustavo a 15 Anos, posso muito bem aturar aldeões comemorando o fato de Gustavo não ser Rei, eu acho que até eu comemorarei.

Horas se passaram e eles foram para o Castelo duas filas de empregados estavam na porta.

Pingwes:Bem-Vindo ao Castelo, esses são seus novos servos, supondo que como vem de uma aldeia deva saber que eles possuem suas necessidades próprias, eles estão para te servir em coisas que você não é obrigado a fazer como o preparo da comida e a lavagem de roupas, mas não são seus escravos para pedir coisas demais, eles tem total direito de recusar.
Kevin:Não se preocupem, não sou como Gustavo.
Pingwes:Eu espero. Por favor me acompanhe.

Eles andaram, Kevin observou Pingwes, usava roupas de nobreza, possuía Cabelos Pretos e tinha aproximadamente 20 Anos mas agia como se tivesse 60, andava com postura e na maioria das vezes com uma cara séria, seu falar era soberbo, como se falasse com crianças, sempre andava com expressão séria, os outros empregados possuiam medo em seus olhos alguns sequer olhavam para Kevin de tanto medo.

Kevin:Eles parecem estranhos, possuem alguma coisa.
Pingwes:Então se preocupa com seus empregados, isso é bom mas creio que não devo me acostumar. Os empregados tem medo do que um novo rei significa, Seu pai foi um homem bondoso e sempre se preocupou com eles, seu irmão foi MUITO mimado e é completamente autoritário, tanto você como seu irmão estão na linha de subseção, e eles não conseguem decidir entre o Tirano e o Novato.
Kevin:Por quem você torce?
Pingwes:Por outro bastardo que possua além de humildade conhecimento bélico capacitado para um Rei, o que esse não é seu caso, e seu irmão perde já no inicio.
Kevin:Como você.
Pingwes:Posso parecer orgulhoso, mas jamais substituiria Leopold, não aguentaria  vida de rei, não consigo aguentar sequer a vida como mordomo.
Kevin:Já tentou se demitir.
Pingwes:E causar uma guerra entre vocês, isso não será possível, Golderiny espera os senhores na Sala de jantar, ela acha que resolverá isso com diplomacia.
Kevin:O que você acha.
Pingwes:Vou pegar meu escudo.

Eles entraram uma mesa decorada com vários ornamentos de puffitos, os talheres eram de ouro puro e a mesa possuia um pano amarelo, havia duas cadeiras, Gustavo e Kevin se sentaram um na frente do outro e se encararam, Golderiny interrompeu.

Goldy:Muito bem, apesar das regras do testamento serem bem claras, onde diz que Kevin deve ser o Rei, a pedido de Pingwes e implicância de Gustavo nós faremos testes para ver quem deve ser o rei. Vamos começar com o básico.
Ela bate as nadadeiras e os empregados trazem a comida.
Goldy:Modos a Mesa, podem atacar.

Eles começam a comer e Goldy e Pingwes anotam os detalhes, uma garota, filha de um dos empregados vai para Gustavo e pede comida.

Gustavo:Saia da minha vista agora, não vê que estou comendo.

Kevin com dó da garota lhe oferece seu prato.

Kevin:Pode me dar outro.
Goldy:Infelizmente não.
Gustavo:Seu fracassado. Isso é o que da ser tão tolo.

Ele faz a garota cair e derrubar o prato, Goldy e Pingwes trocam olhares.

Goldy:Vou fingir que não vi isso, vamos continuar, a mãe dessa criança por favor alimente ela, caso os outros empregados desejarem podem comer o que possuímos na panela, depois por favor limpem e Me desculpem pelo ocorrido mas a garota não se machucou e é isso que importa.

A Garota vai e abraça, ela possuia quase 5 anos, Golderiny jogou pó de fada em seus cabelos e a garota ficou brincando.

Goldy:Por Favor senhores, sigam-me.

Eles vão para um gigantesco Jardim repleto de arvores, Golderiny pega duas espadas douradas.

Goldy:Muito bem já que diplomacia não funcionou vamos lutar, essas são as regras, será uma luta justa mirem nos BRAÇOS, caso eu encontre alguma trapaça, e eu espero que encontre, esse pinguim sentirá minha fúria.

Os olhos dourados de Golderiny começam a brilhar ela aponta a nadadeira para uma arvore ela explode em pó dourado.

Goldy:Preparados.
Gustavo:Claro terei que lutar contra esse plebeu, vencerei na certa.

Os olhos dela ficam normais, ela da uma risada como se Gustavo estivesse em uma armadilha. Sua varinha se torna uma espada em um brilho de luz ela estava usando uma poderosa armadura dourada, a unica parte de seu corpo que não estava coberto era sua cabeça, seus cabelos estavam soltos e rebeldes.

Goldy:Uma correção, terá que lutar contra mim, defenda-se.

Ela ataca Gustavo eles começam a duelar, Goldy estava prestes a vencer, desesperado Gustavo faz Goldy tropeçar e cair, ele aproveita e tenta atravessar a espada no peito de Golderiny a fada se desfaz em pó dourado e reaparece no fim do jardim, seus olhos estavam completamente brancos, sua espada começa a brilhar com o mesmo brilho de seus olhos, seu rosto estava completamente amedrontador, ela grita:

Goldy:EU DISSE, NADA DE TRAPAÇA.

Ela lança a espada em Gustavo, ela avança uma velocidade supersônica, uma luz branca seguida de uma esplosão faz com que Pingwes e Kevin caiam inconscientes, quando acordam todas as arvores e plantas do jardim se tornaram pó dourado, Gustavo havia se transformado em uma estatua de ouro com a espada atravessando seu peito no mesmo lugar que ele tentara atingir em Golderiny. Ela remove a espada de Gustavo ele volta ao normal e é arremessado para longe, ele bate em uma parede e cai quase morto. Golderiny grita.

Goldy:PRÓXIMO.
Kevin:Batalha justa, certo.

Em uma nuvem de pó dourado Golderiny voltou a usar sua armadura, ela deu um leve sorriso como se a segundos atrás ela não tivesse destruído um jardim inteiro. Ela preparou a espada, Kevin fez o mesmo, ambos fizeram uma batalha justa sem trapaças, Golderiny estava prestes a vencer, ela havia feito ele perder a espada mas Kevin conseguiu escapar e pegar a espada novamente e mesmo depois disso a batalha continuou justa, Golderiny vendo que Kevin não trapacearia por medo do ocorrido com o irmão decidiu deixar ele vencer. Quando Gustavo começou a despertar Golderiny falou:

Golderiny:Desisto. Meus parabéns.

Gustavo já estava completamente desperto quando ela disse isso.

Gustavo:O que aconteceu, não, seu plebeu eu vou te matar.

Ele ergue a espada ele corre para atacar Kevin, em um simples levantar de nadadeiras Golderiny fez a espada de Gustavo virá pó o pó cai no pé de Gustavo fazendo ele tropeçar e cair nos pés de Kevin como se estivesse se ajoelhando.

Goldy:É bom quando fazem você tropeçar, o que acha, ajoelhe-se diante do Rei. Agora vamos, temos muita coisa para fazer, Pingwes acompanhe-nos.
Pingwes:Sim vossa majestade.

Em um local não muito longe do Jardim, Soldados vestiam roupas de Ferro Negro eram Centenas, um pinguim preto chegou.

Espião:Trago uma mensagem do chefe, Kevin e Gustavo estão lutando pelo titulo de Rei, devemos esperar um sinal e o resultado.
Cavalheiro Negro:O que vai acontecer se o chefe não for Rei.
???Reduziremos o Reino e todos seus habitantes a cinzas.

Que final, quem será esse pinguim misterioso, o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário