-->

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Em 12 perguntas mostre sua competência para ser um novo postador do CPD




Hoje, o Club Penguin Diversão abre vagas para postador, queremos pessoas competentes, tenha boas fontes de pesquisa e poste quase diariamente sem nenhum problema, para isso, criei estas perguntas que vai nos ajudar a contrata-lo, vamos la?




1. Nome do pinguim.
2. Quantos anos de Club Penguin?
3. Tem experiência em algum blog? qual?
4. O que pretende de inovar para o blog? (quadro, desenhos, tirinhas e etc...)
5. Pretende ficar quanto tempo?  (se tiver em mente de quanto tempo quer)
6. Mande um desenho com o nome Club Penguin Diversão.
7. Criei um texto sobre um acontecimento hilario na ilha com você!
8. O que acha do blog?
9. Porque, quer entrar?
10. Qual blog mais gosta?
11. Tem algum blog?
12. Você acessa quantas vezes por semana?
14. E última boa sorte!

(mandem as fotos pelo link do Imgur)

Desejo sorte a todos participantes e beijos do K Victor

                                                           




K Victor, Club Penguin Diversão

4 comentários:

  1. Oiiii! Bom meu nome de pinguim é Gustavo21960 e tenho 1 ano de CP.Tenho experiencia no Penguins do CP.Bom, queria entrar para o blog porque eu iria postar tirinhas e poderia até fazer séries.Bom, o tempo não sei, aí você vê né.Desculpe não tem como eu mandar desenho agora mas vc sabe q sou eu K.
    Bom, teve um dia que eu fui jogar desafio ninja da água mas não sabia jogar.Aí eu cai de ponta da cachoeira e foi ainda mais engraçado qnd eu ganhei um emblema por isso!Bom, acho o blog maravilhoso, visto que sou moderador daqui.Queria entrar pq gosto muito mesmo do blog e queria trazer novidades como tirinhas e etc.Bom, meus blogs preferidos são CP diversão, Turma do selo, Mundo Ártico do CP e o Penguins do CP.Eu tinha um blog só que ele foi fechado por falta de visualizações, visto que não valeria a pena postar.Agora estou com o Penguins do CP.Bom, acesso todo dia praticamente, a menos q eu tenha q estudar para trabalhos ou provas, ou se no caso eu precisar sair de casa.
    P.S: quando passei aqui no começo do ano e eu n estava postando era pq meu jogo n estava carregando e como eu ia postar?Bom, tenho umas 4 tirinhas prontas.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do seu currículo, tem muitas chance de entrar, beijos do K

      Excluir
  2. Olá! Meu nome é Espiãoo1 e jogo Club Penguin a 4 anos e meio. Sim, recentemente com o Club Penguin Universe. Veja o desenho ao lado: http://i.imgur.com/oUrxuX0.jpg
    Em 2012, eu estava no farol, cantando uma musica do carrosel kkkkkk passei mó mico. Um blog realmente ótimo mas, com poucos visitantes e seguidores. Mas, com o tempo ele cresce! Quero entrar no blog para ajudar a postar e trazer diversão. Eu gosto do CPD, CPN e CPU. Eu tenho um blog mas ele não deu muito certo. Acesso todo dia. Bom, vou ficando por aqui. FUI!

    ResponderExcluir