-->

sábado, 6 de agosto de 2016

O Principe do Club Penguin | O Casamento | #6

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje retornamos a O Príncipe do Club Penguin, a série ainda está na metade mas deve acabar ainda nesse mês, e como um pequeno SPOILER, a identidade do Vilão será revelada nesse capitulo. Aproveitem:


Grandes Sons se ecoavam pelo castelo, o príncipe iria se casar e se tornaria rei, todos estavam convidados, da nobreza até camponeses e escravos, as paredes dos castelos estavam brancas e com lençóis dourados nas janelas (Um toque de Golderiny) a fada voava observando os convidados chegarem alegres, crianças corriam nas ruas sem um pingo de preocupação, Carruagens Majestosas levavam a nobreza de outros reinos até o Castelo, a Família de Violet chegará em um gigantesco Barco de Guerra Viking, o castelo fora decorado por dentro, as armaduras eram de ouro puro e brilhavam com a luz do Sol entrando pelas janelas com Cortinas brilhantes, paredes brancas completamente enfeitadas com detalhes dourados. Os Empregados do Castelo preparando um banquete para todos do Reino e Pingwes tendo ataques de TOC porque crianças entravam nos quartos e mexiam nas coisas, Kevin esperava nervoso e amedrontado em seu Castelo, como ele iria falar isso, ele não queria se casar com Violet, sua noiva aparece atrás dele, ela usava uma roupa normal, ainda não se trocará pois segundo Pingwes dá azar o noivo ver a noiva com o vestido antes do Casamento, Julie seguia ela, como dama de honra ela não precisa usar branco então Goldy lhe fez um Vestido COMPLETAMENTE Dourado. Kevin usava suas vestes de Rei. Violet falou tentando anima-lo.

Violet:Hoje é nosso grande Dia.

Pingwes apareceu, ele não havia mudado de roupa, pois usa roupa formal sempre.

Pingwes:Vossa Majestade está nervoso, hoje é um grande dia, não se impressione se ele errar os votos, ele não só se casará como será REI, isso é uma grande Responsabilidade, as senhoritas devem comprender ele. Julieta você está Literalmente brilhante.
Julie:Eu tentei resistir mas ela me obrigou.
Pingwes:Temos um vestido roxo que serve para uma madrinha, é escuro e ainda é aceitável, se Goldy perguntar diga que esse rasgou.
Julie:Já tentei rasgar, se costura magicamente.

Goldy aparece para verificar as vestimentas.

Goldy:Violet você pode se trocar, Julie você está linda.
Pingwes:Linda até de mais, a Madrinha do Casamento não deve ser mais bem vestido que a noiva, sinto muito mas ela terá que se trocar.

Pingwes dá uma pequena piscada para Julie, Golderiny concorda, as garotas saem Pingwes estava prestes a sair mas antes avisou Kevin severamente:

Pingwes:Agora é tarde para voltar atrás, não tente fazer besteira, ou você não partirá apenas o coração de Violet, mas também destruirá o reino, a realeza viking está nessa cerimonia, CUIDADO.

Ele se retira, Horas depois a cerimonia começa, a igreja era em formato de um antigo templo grego porém com paredes, um luxurioso tapete vermelho estava no chão, Flores amarelas e brancas estavam por todos os lados, a população se assentou, primeiro a nobreza Viking, depois a do Club Penguin, empregados do Castelo, Aldeões amigos de Kevin e outros membros, crianças brincavam pelos campos enquanto eram ignorados pelos adultos, as gigantescas portas se abrem surgindo a noiva, Violet, usando um magnifico vestido branco com detalhes dourados. Julie estava com seu vestido roxo como sugerido por Pingwes, Golderiny iria realizar a cerimonia apesar de Pingwes ter insistido em um padre, "Ele representa Deus na Terra mas eu conheço Deus" respondia a fada orgulhosamente cada vez que Pingwes tentava convece-la a fazer um casamento cristão ou até mesmo um viking, tudo em vão, o casamento se iniciou, Golderiny era a única a falar, logo após Kevin e Violet trocaram os votos, Golderiny falou.

Goldy:Se alguém possui algum motivo para que esse casamento se realize fale agora ou cale-se para SEMPRE.

Kevin queria falar, não se importava com a guerra, mas Pingwes o fitava como se já conhecesse suas intenções, Julie também pretendia porem pensava que o olhar de Pingwes era para ela, Golderiny continuou.

Goldy:Bom, se ninguém tem nada contra, vamos continu

Os portões se abrem, a Anciã aparece com seus velhos trapos e sua bengala. Ela andava calmamente enquanto falava, o medo era visível no olhar de Goldy, que ainda não fechará a boca por não poder terminar a frase.

Anciã:Desculpe a demora, pensei que esses dois tomariam coragem, não recebi meu convite, isso é algo estranho pois,

Enquanto ela anda seus trapos começam a brilhas seu cabelo anteriormente branco como a neve e crespo como palha se tornou dourado e cacheado, a luz em seu corpo virou um vestido luxuoso, ela observava os detalhes, realmente era algo que Golderiny faria, ela sabia pois era a  VERDADEIRA GOLDERINY, ela fala com uma voz que todos reconhecem.

Goldy:Em teoria eu organizo esse casamento. Oi Chelda, até que não foi um péssimo trabalho mas eu não sou tão louca por amarelo assim.

Os Cabelos da falsa se tornaram negros assim como o vestido, e escondida em uma capa estavam suas asas cortadas, simbolo de seu ódio pela luz, ela transforma a bíblia em um capacete com chifres e fala furiosa mas ainda orgulhosa.

Malévola:Veja quem resolveu aparecer, EU SOU A FADA MADRINHA.
Goldy:Desculpe-me mas seu nome não é Golderiny.
Malévola:Você não vai vencer, ESSE REINO É MEU.

Ela ataca magia negra com seu cetro, Golderiny usa sua varinha, a magia dela era mais forte elas combatiam com apenas um único raio mas o de Golderiny foi ganhando poder até chegar em Malévola que é atingida e explode em magia, sumindo e fugindo da luz, Golderiny olha para o reino e principalmente  olha para Pingwes com desconfiança. Ela fala.

Goldy:Kevin Victor, você tem certeza sobre esse casamento.

Kevin não sabia o que falar, se Malévola fosse o único problema, Pingwes o olhava ainda furioso, ele não sabia o que aconteceria se falasse não e então decidiu concordar.

Kevin:Sim, irei me casar com Violet.

Ela olha para Violet descontente ao contrario de Pingwes que ficou mais animado.

Goldy:Você Violet, aceita Kevin Victor, em matrimonio, para TODO O SEMPRE, até que a morte os separe.
Violet:Aceito.
Goldy:Pelos poderes concedidos a mim por Rose, fada do amor e das flores, eu declaro vocês dois, casados, unidos, para todo o sempre.

Ela entrega uma rosa a Violet, ele reconhece ser a rosa que a anciã lhe havia entregado. O Casamento se finalizou e Pingwes fala mais calmo.

Pingwes:Espero que entenda meu lado. A segurança do reino vem primeiro, um rei tem que fazer sacrificios pelo povo, você provou ser submisso, espero que seja feliz com Violet.

Ele se retira, Kevin vai para o quarto com Violet que ainda estava vestida de noiva.

Violet:Agora estamos casados.
Kevin:Sim.
Violet:E eu sou a Rainha.
Kevin:Correto.
Violet:Ótimo, creio que não preciso mais de você.

Ela pega um espada ataca Kevin que fica abatido no chão e fala assustado:

Kevin:Porque está fazendo isso, você não é assim.
Violet:EU SOU ASSIM, você só me serviu para me levar a realeza, qualquer um dos dois serviria para isso, mas você é mais bondoso e mais TOLO.
Kevin:Mas você estava em luto, seu amor, seu pai.
Violet:Eu não faço a minima ideia de quem é aquele cara do tumulo, Golderiny apenas deduziu.
Kevin:E seu pai, um assassino misterioso matou ele.
Violet:Ele não é tão misterioso assim.
Kevin:Você matou seu próprio pai, mas
Violet:Você se surpreende, isso me foi útil, fez você gostar mais de mim por pena, mas aquela garota estragou tudo, isso não estava nos planos.
Kevin:Planos.
Violet:Você é mesmo um tolo, EU, GOLDERINY, GUSTAVO, PINGWES, sua AMADA JULIE, TODOS TRABALHAMOS PARA A MESMA PESSOA.
Kevin:Você.
Violet:Confesso ser uma humilde serva do MAL.
Kevin:Todos me mentiram, incluindo essa Golderiny.
Violet:Essa quase arruinou minha parte do Plano mas graças a Pingwes não.
Kevin:Por isso ele foi tão severo, ele seguia ordens, eu deveria me casar com você.
Violet:Exato.
Kevin:Quem é seu chefe.
Violet:Já que você vai morrer, posso te contar É O

Violet não terminou, Pingwes e Golderiny chegaram com os cavalheiros, prenderam Violet, Goldy ajudou Kevin a se levantar. Kevin fala para Julie e Pingwes.

Kevin:Vocês sabiam disso.
Julie:Kevin eu tentei resistir mas
Kevin:Nada de desculpas, VOCÊS ME TRAÍRAM. E você Golderiny sabia disso.
Goldy:Tudo o que eu sabia era que havia magia negra aqui, eu acabei descobrindo essa usurpadora, mas não imaginava um complô.
Kevin:Saiam daqui, os três.

Horas depois a noite, Violet estava presa quando recebeu uma visitinha.

???:Olá, como está a NOVA RAINHA.

Ele da uma risada que ecoa sobre a masmorra.

Violet:Veio se exibir.
???:Se você não tivesse tentado revelar minha identidade, Kevin teria morrido, e você seria Rainha. Mas me desobedeceu, e quem vai morrer será você.
Violet:Meu irmão me defenderá
???:Ele ouviu você se confessando, ele se ofereceu para Carrasco, mas, eu decidi ocupar esse cargo.
Violet:Você não vai vencer, Kevin descobrirá TUDO.
???:Muito pelo contrario, todos possuem ordens para culpar Gustavo, Kevin nunca descobrirá, ele só descobirá em seu leito de morte, que não está tão longe.
Violet:Eu vou contar para ele, você será morto comigo.
???:Não, eu não terei esse luxo, mas terei um melhor. Você pode contar se sobreviver.

Ele sai pela porta e queima a masmorra com Violet dentro e se revela falando vitoriosamente.

Pingwes:VIDA LONGA A RAINHA.

I AM A MONSTER, MUAHAHAHA, aqui termina o primeiro arco, Coroação, daqui a uma hora eu lanço o próximo arco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário