-->

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Sneak Peek: Operação em Fevereiro, EPF (2016)

Em novembro de 2015, Herbert roubou a Fonte de Energia da Nave Espacial, durante a Operação Crustáceo. Herbert está usando esta fonte de energia da nave para alimentar a sua mais recente invenção... 
O SHRINK RAY OF DOOM - Raio Encolhedor da Desgraça! Ele planeja usar este dispositivo para encolher toda a Ilha! Um novo pin também foi encontrado, ele deve se parecer com o novo dispositivo de Herbert: 

Ele também planeja descolorir a ilha com outro dispositivo, o UNCOLORIZER OF DOOM - Descolorizador da Desgraça!! Ele vai deixar nossa ilha incolor! 
Confira o Sneak Peek de alguns itens da ilha no mês que vem:







Também foram liberados dois novos estilos de cabelo:










Temos também dois itens aparentemente desbloqueáveis, as Anteninhas de Abelha e um Elmo Alado:












E até mesmo a clássica Keytar do ex-moderador Polo Field:









Para encerrar a sessão de sneak peeks, Riyita deixou uma imagem um tanto quanto intrigante. Esse item tem o nome de Escavadeira do Herbert e provavelmente está relacionada com a operação da EPF:











Reparem que essa roupa de escavadeira representa aquela escavadeira que Herbert usou para causar terremotos na antiga missão da ASP: Missão 8 - Tremores Misteriosos.


O que vocês acharam??? Eu gostei dos itens, são itens muito bons e ao mesmo tempo curiosos !!! Deixe sua opinião nos comentários!!!
K Victor, Club Penguin Diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário