-->

domingo, 10 de janeiro de 2016

#Capítulo 2, Respondendo a Perguntas Supers Secretas


#Capítulo2, Respondendo a Perguntas Supers secretas

      De volta ao CP a ilha, quando me repousei, alguém bate à porta da minha casa, ops! Iglu.
Toc, Toc, Toc e Toc!!!
       Traumatizado lembro do Herbert, mas ao abrir, vejo só agente, invadem logo minha casa e fecham a porta. Lá estavam eles, Tia Arctic, o cara do foguete e um novo recruta (ainda não revelado).


Com um bloco de anotações, me perguntaram coisas confidenciais!
As perguntas que vamos fazer é confidencial – diz o cara do foguete olhando lentamente para mim.
– Por quanto tempo ficou preso?
1 Ano.
Herbert lhe maltratou?
Ele me trancou com algemas e quase ia me torturando, sorte minha foi o Klutzy despistar Herbert e eu poder me soltar. Não considero o Klutzy do mal, mas, que deve uma grande dívida. Pois, o Herbert insinuou sobre o erro que Klutzy fez no passado.
– Lembre-se do que você fez!
O que você mais percebeu?
Nadando, avistei a ilha Rockhopper cheio de tesouros, fiquei com vontade de ir, porém, minha preocupação era sair dali urgente!
   Tusk não mora longe dali e Herbert tem uma academia de vilões (onde reuni todos os vilões do mundo CP, até os menos chegado do urso polar). O que me deixou com medo em ver!
   O que também em ajudou a nadar foi o flippers, um amigável seringuim que vive em Pinglântida e conta piadas péssimas!
   Tentou dar uma, olha aí:
– Por que uma seringuim saltou de uma mochila a jato com alga em vez de um paraquedas?
Por que?
– Para ver se algava! RSSS...
Não teve graça!
     Então, voltei ao CP, há... os seringuim eles moram sim numa ilha como a do CP, só que afundada no Mar!



Não percam no próximo capítulo, o PSS vira um fugitivo da EPF, o motivo? Só na estreia do novo (PSS)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário