-->

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A Lenda #2 Pinguins tem dedos?

A segunda lenda é uma lenda muito estranha que esta no Club Penguin a anos! Eles podem ser encontrados facilmente... só quem tem boa vista. Clica em "Continue Lendo" para ler essa lenda...




Essa lenda é sobre os pinguins que tem dedos. Sim mas os pinguins não tem dedos só as nadadeiras. Mas a Pinguim Mona Lisa tem dedos igual aos Humanos, ai deve esta perguntando... a Equipe do Club Penguin queria basear a Mona Pinguina em humana ou é um erro que fizeram? Não a Equipe do Club Penguin queria basear a Mona Pinguina em humana. Confira:


Mas no filme "Club Penguin Festa Monstruosa na Praia" o Pinguim Leonardo da Vinci fez outra vez a Mona Pinguina só que formas reais de um pinguim, com aquelas nadadeiras. Confira:

(Não conseguimos mostra a nadadeira mas da para perceber que tem a nadadeira em vez dos dedos)
Mas não só a Mona Pinguina quem tem dedos o Frank do Pinguim Band também tinha dedos na Clipe: "Anchors Aweigh". Mas antes de mostra veja o vídeo e tenta encontrar o Frank com o dedo:



 E ai encontrou, não agora olha a verdade vá até o 0:43 ele tem um dedo e não parece com um pinguim dos jogos que tem a nadadeira mas a Equipe do Club Penguin também queria basear em um humano:


E quem tem dedos é o Herbert que a equipe queria transforma ele em um Urso Polar normal, isso não é problema porque Urso Polar tem dedos.


Mas porque a Equipe Club Penguin fez a Mona Pinguina e o Frank com dedos? Ninguém sabe...

Um comentário:

  1. Nem é só eles, também tem os pinguins da Marvel Batalha de Super Heróis 2012

    ResponderExcluir