-->

sábado, 16 de maio de 2015

O desafio de Gary, HQ da Revista CP!

Olá Pinguins K Victor digitando vou lhe contar uma tirinha da revista CP nº 32,

A história conta que há muito tempo, há muito tempo mesmo, Garianna a bruxa dos Cinco reinos encomenda uma porção muito importante entregado pelo bobo da corte.
A caixa estava contida de assobios de puffles multicores um ingrediente necessário para a nova porção, Poção do dragão imponente uma energia da realidade paralela Dracônica que transforma qualquer pinguim em dragão:
                                                                         



De volta no presente Gary estar dando uma palinha com sua nova invenção espelho mágico 3000!
Com esta nova invenção responde qualquer coisa das cinco dimensões, passado, presente ou futuro.
Não gostei de uma parte que Garianna aparece na hora que uma pinguim pergunta como derrubar o Iceberg e Garianna interrompe e Gary pedi para segurar a pergunta.

 Continuando, da ondo eu parei? há. Gary atende a mensagem de Garianna e ela diz:

- ZZZT- Eu repito: Meu nome é Garianna e meu mundo estar em perigo – ZZZT -
Três semanas depois Scorn já tem invadido os 5 reinos e Gary recebe a outra mensagem de Garianna. Gary corre urgente para máquina do tempo e volta ao tempo medieval logo quando chega recebe uma missão derrotar Scorn Gary recebe com todo orgulha e segue.

No meio do percurso aparece Scorn e manda uma mensagem rápida:

- Da próxima vez que eu virem vocês eu vou transforma-los em pedra.
Gary de repente tem uma ideia viaja em todos os tempo passado, presente e futuros das cinco dimensões e volta com vários “Garys” e eles mostram quem manda, tá, no foi bem assim Garianna quando foi lançar o feitiço em Scorn de banimento ele meteu carreira e quis ficar o mais longe possível!

                                                                    Fim
Fotos dos quadrinhos:






Me digam o que acharam nos comentário, beijos a todos os pinguins e um bom final de semana 
Bye Bye K Victor


agradecimentos:

Obrigado pelas 28 participações e pela 6.567 visualizações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário