-->

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Informante da Ilha | 1° Episódio Oficial

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Ontem Megg postou no Blog Novidades o primeiro capitulo de Island Insider (Informante da Ilha), e parece ser realmente um Spoiler Alert. Vejam a postagem abaixo.




Informações da Ilha: 1° Episódio Oficial

VÍDEO
Bom dia, pinguins!
Em primeiro lugar, queremos agradecer a todos por seus comentários sobre o último vídeo. Nós lemos tudo o que você escreveu, e a equipe ouviu! Nós fizemos alguns ajustes, mudamos alguns conteúdos, e mais importante, polvilhada de um pequena (leia-se: grande)  parte de aleatoriedade!
Pronto para verificar o nosso primeiro episódio oficial da Ilha Insider? É todo seu!

Nós não podemos esperar para ouvir o que você acha do vídeo! Lembre-se, está série de vídeos é tudo sobre o que você quer ver. Deixe um comentário abaixo nos informar o que você gostou, e quais tópicos você gostaria de ver no nosso próximo episódio!
Pinguinando.
Agora vamos analizar o vídeo é bem interessante, ele é dividido em duas partes, na primeira ela joga Mancala com Mappy275, seguido de Ligue-4 com Pingu15cool e por ultimo joga morro abaixo com Djspinner13, Draegen, Tesogeorge1, Skiddy, Gabriel7373  Kostas9879.


Depois temos, e logo depois temos Chelsey, apresenta os escritórios do Club Penguin, temos imagens, fanarts dos pinguins do mundo inteiros, mas a sala de café chamou a atenção de todos.

Se repararem na mão da Megg no ultimo quadro, verão que ela está segurando uma imagem da Universidade na Casinha da Mina. E a parte mais estranha, enquanto eles falam uma caixa passa levada por um balão.



A imagem é bem dificil de ver e dura poucos segundos, mas caso não se lembrem essa é a caixa da prévia postada anteriormente. Parece que era realmente um sneak peek do informantes da ilha.
E o vídeo é isso essas são as unicas novidades, a Universidade e o Balão com a caixa, substituto das antigas Bigornas, o que acham do vídeo, repararam em mais algum segredo deixem nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário