-->

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Festa de Halloween 2016 | Doces Ardidos de Zumbi Verde #1

Olá Pinguins
Pingwes aqui
A quase uma hora começou a Festa de Halloween 2016, e ela é considerável boa, caso você for assinante, para ver o que se pode fazer na festa e reconhecer os doces, cliquem em Ver Mais.


A Festa começa e somos recebidos por adivinhem Tia Arctic, nos recebendo para o 11° Aniversário, sim ele é em outubro e sim é um bug, quando se clica em pegar itens da erro.

Se atualizarem a página, voltará ao normal, e Gary se apresentará e falará sobre sua maquina o Fazedor de Monstros 3000, ele pede para nós procurarmos por doces de ectoplasmas espalhados pela ilha, porém como estamos no primeiro dia da festa, só tem uma sala com Doces de Ectoplasma:

Essa sala no caso é o Ancoradouro, ele pede para procurarmos os Doces de Zumbi Verde, eles são diferenciados pela cor e como Gary diz abaixo pelo seu formato sólido, veja a fala dele:

O Ancoradouro está recheado de doces, se você tentar clicar nos doces roxo, laranja e azul, eles vão desaparecer, mas se clicar nos doces normais eles vão simplesmente sumir, depois de 3 temos mais

Apesar de ser um Doce de Zumbi Verde, os itens são Mascara de Esqueleto e  Fantasia de Esqueleto, itens presentes na Festa de Halloween 2014, ambos são de assinantes, pra falar a verdade TODOS OS ITENS SÃO.
E até o momento a festa é isso, a festa vai se atualizada durante todo o mês de outubro e são vários itens, eu ou outro postador manterei vocês atualizados com as novidades, Feliz Halloween. MUAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário