-->

sábado, 6 de agosto de 2016

O Príncipe do Club Penguin | O Estopim da Guerra | #7

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Agora vamos para esse novo inicio de O Príncipe do Club Penguin, vejam meu pequeno resumo:

Kevin Victor foi coroado rei, mas seu reinado não será de paz como ele esperava, depois dele perder a confiança em seus amigos ele precisa enfrentar uma guerra contra seu irmão que quer de todas as maneiras conquistar o Reino Club Penguin e destruí-lo.

A Noticia da morte de Violet correu pelo castelo, Kevin preocupado com esse mestre misterioso decidiu chamar Pingwes e Julie, eles entraram e se ajoelharam com a cabeça baixa, Pingwes escondia um pequeno sorriso em sua mente, Kevin estava sentado em seu trono, seu olhar era severo e triste, ele falou tentando demonstrar autoridade,


Kevin:Vou dar um chance para vocês, Violet mencionou um líder quem é?

Violet ia falar a verdade mas Pingwes notando isso falou primeiro:

Pingwes:Gustavo, ele tentou matar seu pai para virar rei, ele não gostou quando você foi  nomeado.
Kevin:Eu já devia ter imaginado, Julie isso é verdade.

Ela tentava não chorar, não gostava de brigar com Kevin, principalmente por seus sentimentos por ele.

Julie:Sim.
Kevin:É por isso que vocês iam se casar?
Julie:Ele ameaçou minha aldeia, eu não... eu...
Kevin:Não se preocupe, eu compreendo, eu sei do que Gustavo é capaz, mas vai demorar até eu recuperar a confiança em vocês, Pingwes a partir de agora Golderiny será a conselheira.
Pingwes:Eu compreendo.
Kevin:Podem se retirar.

Eles se levantaram e saíram, assim que chegaram a um local que Kevin não poderia escutar Pingwes indagou.

Pingwes:Você não planejava contar a ele, planejava?
Julie:Está com medo, Pingwes.
Pingwes:Não, mas você deveria estar.
Julie:Eu não preciso te temer, eu sei do que você é capaz.

Ele tirou de sua roupa uma bola de cristal negra, ele lançou sombras segurando ela e tentou inforca-la

Pingwes:Esse é seu problema Julieta, você não sabe, imagine sua aldeia pegando fogo, imagine sua familia queimada viva, sobrando a cabeça deles em uma bandeja diretamente para você, imagine você contando para Kevin, imagine o corpo imóvel de seu amado manchando sua capa dourada de sangue, é disso que eu sou capaz.

Quando ele falava, a bola de cristal negra mostrava as imagens, Julie segurava o choro.
Julie:Você é um monstro.
Pingwes:Todos temos monstros dentro de nós, a unica diferença é que eu não me envergonho do meu.

As sombras soltaram Julie assim como Pingwes, ele some em sombras. Golderiny tinha visto tudo, ela vai ajudar Julie.

Julie:A quanto tempo você nos observa?
Goldy:O suficiente, ele é o pinguim misterioso?
Julie:Isso é obvio.
Goldy:A Bola de Cristal, aquela arma pertence a Malévola.
Julie:Ela o escolheu, algo sobre uma profecia e destruição do mundo.
Goldy:Eu conheço essa profecia, depois da ruína das fadas, cada uma deve escolher um herói, 5 fadas boas para 5 heróis, 5 fadas más para 5 vilões, Pingwes foi escolhido por Malévola.
Julie:O que vamos fazer, não podemos contar a Kevin, você viu a imagem da bola de cristal.
Goldy:Era uma projeção do seu medo, mas também representava o mal de Gustavo, você deve tomar cuidado.
Julie:O que vamos fazer?
Goldy:Até o momento nada, mas eu tenho uma ideia.

Ela sumiu em luz e Julie se dirigiu para seu quarto, Pingwes apareceu no castelo de Gustavo, era parecido com o de Kevin só que era muito mais escuro. Malévola estava a direita de Gustavo, Pingwes se ajoelhou.

Pingwes:Seguiremos o plano normal, Kevin não desconfia de nada, mas também não confia em mim.
Malévola:Mas você ainda está no castelo?
Pingwes:Sim, mas Golderiny é a conselheira, porém consegui por medo nela, ela não seria tão suicida de contar a Kevin.
Gustavo:Como assim?
Malévola:Ela precisa de Kevin para a profecia.
Gustavo:Profecia?
Malévola:Uma longa história que não tem nada a ver com você.
Gustavo:Espero que isso não signifique traição.
Malévola:Significa traição à Kevin e Golderiny. 
Gustavo:Mesmo assim o que faremos agora.
Malévola:Atacamos, Kevin está fraco.
Gustavo:Eu tenho a aldeia perfeita.

Assim termina a primeira parte do segundo arco, que profecia será essa, qual aldeia será atacada, deixem teorias nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário