-->

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Festa Frozen voltando no Club Penguin!

Olá pinguins, Espiãoo1 aqui digitando! Vocês gostaram das festas Frozen? Bom, mais uma dessas festas está voltando! Pois é! A festa vai voltar novamente no jogo pela 3ª vez! Bom, o blogeiro do si te oficial do Club Penguin, Gajotz nos deu algumas informações da festa. Agora, abaixo leia as informações dada por Gajotz.



Olá, pinguins!
Os boatos são verdadeiros: estamos trazendo de volta a Festa Frozen: Festa Congelante de 18 de agosto a 28 de setembro!
A ilha ficará novamente cheia de salas favoritas da festa Frozen e mais alguns lugares inspirados pelo curta-metragem de animação Frozen: Febre Congelante da Disney.
Durante a Festa, você percorrerá a ilha para pegar flocos de neve para desbloquear prêmios. Assim que você pegar todos os flocos de neve, ganhará um Chapéu de Festa de Gelo! Os assinantes poderão adotar o raro puffle boneco de neve inspirado no Olaf de Frozen. Eles também terão a opção de se transformarem em Olaf e Marshmallow novamente.
Todos os que perderam a festa Frozen de 2014 e 2015 terão esta oportunidade de comemorar!
Os que já estão na ilha há algum tempo podem compartilhar os destaques da festa e ajudar os novos jogadores.
Até a próxima... Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin
Uau! Acho que vai ser muito legal ter pela terceira vez a festa Frozen!! Vamos poder pegar novamente o puffle de neve!! Eai pinguin, o que você acha? Não vai ser mesmo TOP? Haha... Bom pinguins, até a próxima vez aqui no Club Penguin Diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário