-->

terça-feira, 14 de junho de 2016

O Principe do Club Penguin | Casamento??? | #3

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje finalmente voltaremos com O Principe do Club Penguin, me desculpe por esse pequeno Hiato mas estou na semana de provas, agora vejam o capitulo:


Violet e Kevin estavam conversando sua amizade havia crescido muito durante a semana.

Kevin:Já está se sentindo melhor.
Violet:Muito, parece que saiu um peso das minhas costas, tudo que ocorreu  a morte de meu grande amor e de meu pai, guerras, eu quase não conseguia respirar.
Kevin:Imagine eu, em um dia sou um plebeu normal, no outro sou filho de um rei morto que é pai de meu pior inimigo, e ainda tem o assassino que também matou seu pai.
Violet:Ok, você ganhou.
Kevin:Isso não é uma competição.

Eles estavam prestes a se beijar quando Kevin ouve um barulho, eles vão até a janela e encontram uma aldeã lutando contra um urso que estava perto do Castelo, Kevin salta da janela e usando uma espada de luz o urso se vaporiza em pó dourado.

Kevin:Você está bem.
Aldeã:Eu podia ter vencido sem matar ele.

Kevin olha para a garota eles rapidamente se reconhecem e falam surpreendidos:

Kevin:Julie.
Julie:Kevin, é você nossa, o que está fazendo aqui.
Kevin:É uma longa história mas eu faço a mesma pergunta para você.
Julie:O Urso estava atacando minha aldeia, eu o levei para longe.
Kevin:O Castelo.
Julie:Eu estava assustada, tinha um urso me perseguindo, não tinha que pensar só correr por ajuda.
Kevin:Quer entrar.
Julie:Você é cavalheiro, deveria ter notado pela armadura.
Kevin:Não, mas venha vamos conversar lá dentro.

Eles entram e são recebidos por Pingwes.

Pingwes:Vossa Majestade está bem, os empregados avistaram um urso, quem é a dama.
Kevin:Essa é a Julie, minha amiga.
Julie:Você disse Vossa Majestade.
Pingwes:Exato Senhorita. Kevin é o filho mais velho do falecido Rei Leopold.
Julie:Eu me lembraria se meu amigo de infância fosse um príncipe.
Pingwes:O rei não tinha revelado o parentesco, mas deixou o nome de Kevin em seu testamento.
Julie:Nossa, eu nunca imaginava.
Pingwes:Então a madame planeja ficar.
Kevin:Vai querer Julie, você vai ser tratada bem aqui, os empregados são bem amigáveis.
Julie:Claro, mas eu possuo meu próprio estilo de quarto.

Pingwes observa Julie, ela era quase um estereótipo de um rebelde, possuía cabelo marrom solto e desamarrado, usava roupas de aldeão mas estavam sujas, era possível ver uma espada em seu cinto.

Pingwes:Você é, como podemos dizer, rebelde.
Julie:Algum problema.
Pingwes:Nenhum, era só para confirmar o quarto.

Violet desse as escadas e abraça Kevin. Julie e Pingwes estranham, era obvio que ela estava observando.

Violet:Kevin eu estava tão preocupada.

Ela beija Kevin, Julie fala com Pingwes.

Julie:Quem é Ela.
Pingwes:Uma pretendente fazendo cena, ignore.

Golderiny aparece atrás de Julie e Pingwes imitando o Gato Risonho, primeiro a boca e os olhos seguidos do resto do corpo.

Goldy:Cheguei meu povo, Ping que eu perdi.
Pingwes:O principe Kevin recebeu a visita de uma amiga de infância e Violet teve um pequeno ataque de ciumes e beijou.
Goldy:E você nem pra me chamar. Como é a "amiga" se você me entende.
Pingwes:Eles são amigos de infância, as chances dela como pretendentes são maiores que a Violet.
Goldy:E o Gustavo.
Pingwes:Nada, as regras são claras, quem casar primeiro vira rei, ele saiu o dia todo e não voltou. Goldy:Creio que teremos que ajudar.

Ela se virá e se apresenta para Julie.

Goldy:Ola, sou Golderiny, fada madrinha do Kevin.
Julie:Mas vocês não atendiam as princesas?
Goldy:Eu atendo a Realeza, seja príncipe, princesa, rei ou rainha, porque está interessado em ser um desses.
Julie:Não, é que eu achei isso estranho, Pingwes onde é meu quarto?
Pingwes:A empregada mostrara a você, siga ela.
Uma das empregadas leva Julie para sus aposentos.
Goldy:Estou pensando em fazer outro jantar.
Pingwes:Você quer matar Kevin.
Goldy:Consegue convencer Julie a ir.
Pingwes:Posso usar a tática de dizer que se ela ficar quieta, Violet vai parecer a violenta e ela a vitima.
Goldy:Demais, vou fazer isso com Violet, ambas vão ficar caladas.
Pingwes:E no final Kevin deve escolher.
Goldy:Exato.
Pingwes:O patrão nos matará se ele sobreviver as duas e a Gustavo.
Goldy:Consegue ou Não.
Pingwes:Consigo, mas porque interesse em Julie.
Goldy:Ela é uma guerreira, seria uma boa rainha.
Pingwes:Kevin é muito certinho.

E assim aconteceu, as duas se encaravam durante a refeição, as duas estavam sentadas uma em frente a outra, ambas ao lado de Kevin. Golderiny tentou se segurar mas não conseguiu, queria ver o que ia acontecer.

Goldy:Então Violet, como está passando seus dias aqui.
Violet:Ótimo, Kevin tem sido muito bom comigo.
Goldy:E você Julie.
Julie:Os empregados são bem amigaveis, mas não gosto de ser "servida", eu preferia ajudar eles, acho que apenas pessoas mimadas possuem empregados.
Goldy:Entendo seu ponto de vista.

Elas continuam conversando, as provocações entre Julie e Violet eram obvias, Gustavo apareceu.

Gustavo:O que vocês estão fazendo aqui, quem é ela.
Goldy:Isso se chama Jantar, e você está atrasado, essa é Julie, uma amiga de Kevin, ela vai passar alguns dias com a gente.

Violet quase engasga.

Violet:Dias.

Violet sabia que não podia perder tempo e falou.

Violet:Eu possuo uma coisa para dizer, eu já me decidi. Eu vou me casar com Kevin.

Todos engasgam atônitos.

Julie:Casar, você vai casar.
Gustavo:Como, você sequer me deu uma chance.
Violet:Me desculpe mas, eu amo seu irmão.
Julie:Qual sua opinião sobre isso Kevin.
Kevin:Quem decide as coisas é a Golderiny, a Fada Madrinha é responsável pela cerimonia e pelo acordo.
Goldy:As regras dizem que só vale se for amor verdadeiro, Kevin você acha que é Amor Verdadeiro.

A Bomba explodiu em Kevin, ele não sabia o que falar, se falasse sim, sofreria a fúria de Gustavo e Julie odiaria ele, se falasse não partiria o coração de Violet e causaria uma guerra entre os reinos com vários feridos, Kevin escolheu a opção em que apenas ele é afetado.

Kevin:Então está decidido, desculpe Julie.

Julie decidiu seguir o jogo.

Julie:Sem problemas é sua vida, quem sabe eu não possa ser a madrinha.
Kevin:Claro.
Gustavo:Não, isso é injusto.

Gustavo sai furioso mas um pinguim o impede de quebrar uma estatua.

???:Será que você pode parar de ser um bebê chorão e me escutar.
Gustavo:O que você quer, eu disse pra não aparecer aqui, se alguém te ver.
???:Não me interessa o que vai acontecer com você, se Violet não te escolheu, ela que sofra as consequências, pois ela foi avisada.
Gustavo:Creio que teremos que repassar o aviso.
O pinguim misterioso da uma pequena risada.
???:Não será necessário, mas digamos que eu providenciarei o melhor presente de casamento, e o melhor de funeral.
Gustavo:Mais um viking para a fogueira.
???:No momento apenas garanto que, você ainda não perdeu, as regras são claras, quem casar primeiro virá rei, a regra não diz com quem, muitas moças desejam ser rainha, escolha uma.
Gustavo:Tem que ser amor verdadeiro.
???:E você acha que Violet ama Kevin, ou vice-versa, Golderiny não se importa com essa regra, ela só se importa com sua reputação e o final feliz de seu irmão, você irá precisar de uma ajuda melhor.
Gustavo:O que você quer?
???:O Casamento será em uma semana, ou você casa e virá rei ou
Gustavo:Ou
???:Da menor folha de arvore até o maior dos castelos, tudo deve ser destruído.

Assim termina esse capitulo, Gustavo não é ???, quem vocês acham que é, como serão 2 capítulos por semana o próximo será sexta ou sabado. Deixem suas opiniões sobre os capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário