-->

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Capítulo 1 I Série Adeus







              

Capítulo 1
Em toda minha vida, me dediquei aos livros minhas inspirações de vida, com eles, eu sonho, tenho esperança, crio caminhos e só quem pode concerta-lo sou eu. Acho que hoje, o nível de leitura caiu bastante estamos entrando numa era digital em que não me preocupamos em ler, mesmo assim, a internet trais benefícios e maleficies. Mas mesmo assim novamente, sou fissurada por letras e não troco o digital por livro, com o livro, você sente o cheiro sua emoção não é desgasta pelos olhos e você sonha ao mesmo tempo sem se preocupar com a tela.
                         
Katherine: Hi pinguim, sou eu a Katherine viciada por leituras, pelo que leu sobre mim tenho muito o que prozar neste dia e outros, vou contar a você sobre o que escrevo no meu diário super secreto, que agora não é mais super secreto! Hoje, é o primeiro dia de aula e estou muito ansiosa, então, você vai conhecer meu comportamento no colégio e com quem converso.

Katherine:

Katherine:



Taylor:


Zoe (Princesinha):


Toby:



No final da terceira aula Toby fala:
Que saco meu esta aula de português, ta chata, a professora só fica se apresentando, cadê as gramáticas? Cadê os seminários?

                      (Recreio, trin trin trin trin .. Um aluno bate as portas no corredor
                                           Pra pra, pow pow pow, tuff tuff, tren tren).
O motivo, chamar a atenção dos alunos e se apresentar como chefão, chamado Big Terou.
Ele começa ameaçando alguns, dando regras e bolinando algumas meninas, ainda da em cima da Katherine.
No meio da aula Big Terou ficou correndo e batendo as portas, a professora chamou ele e disse:
Pare de correr!
Ele disse:
Ué, aqui no é o corredor?

No fim da aula...

Katherine: Penguim, hoje foi um dia comum tomara que continue assim, menos pela parte da princesa ter dado em cima do Taylor ela ficou oferecida e como o babão Taylor ficou com ela, nossa... Fiquei super chatiada logo meu primo fica dando em cima de meninas bestas, ops, esqueci de dizer, o Taylor é meu primo. Sinceramente isso é chato, alguém da minha família ficar com uma mimada ainda mais ela convencida, humilha os simples e ainda derruba meu livros! Que chato. Também o Big Tarou estar mais amostrado, grosseiro e bagunceiro. Como pode um menino daquele tamanho com tanta lerdice! Enfim, não posso fazer nada sou uma pobre leitora.

Taylor: Achei muito bom a aula, principalmente por que fiquei com a Princesinha da escola até que fim arrumei alguém, popular não pode ficar com ninguém!

Zoe (Princesinha):Nossa estou com namorado novo, tenho que arrumar um novo vistido!

Katherine: Bem diário hoje foi assim, primeiro dia de aula aperriado, na verdade fiquei preocupado com meu primo, com a nova namorada dele e já levei bullying na escola, também a um menino atraz de mim, estou a espera dele, mas, não penso em namorar quem sabe né!

      O primeiro dia de aula foi assim, para uma série que tem muito o que vim!
 comentem o que querem adicionar nesta série ou no caso comentar suas críticas!


No próximo capítulo você vai entender mais o Big Tarou, vau descobrir o novo cupido da Katherine e o barraco da princesinha com o Taylor, será que dar certo este namoro? Não percam essa emocionante histórias de amor!

K Victor, Club Penguin Diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário