-->

segunda-feira, 30 de maio de 2016

VOCÊ DECIDE:Roupas Personalizaveis do Projeto Super Secreto

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Hoje como prometido pela Megg tivemos a prévia do Projeto Super Secreto, só que quem postou foi Spike Hike, ele falou sobre as roupas personalizadas, vejam a tradução do post:


VOCÊ DECIDE: Roupas Personalizaveis do Projeto Super Secreto

BLOG
Olá Pinguins!
A última vez que eu estive no blog, nós conversamos sobre o novo aplicativo disponível na Austrália e Nova Zelândia chamado MixHoje, eu quero trazê-lo de volta ao Club Penguin, e compartilhar com vocês sobre algo que eu estou super animado!
Desde que começou a trabalhar no Club Penguin, nós queríamos dar a nossa comunidade a capacidade de personalizar as roupas e itens que você veste. Como você viu em cenas inéditas anteriores, Projeto: Super Secreto vai entregar sobre isso, e muito mais.  A melhor parte? Nós gostaríamos de sua ajuda chegando com itens que você gostaria de ser capaz de personalizar no customizador de roupas!
Mas primeiro! Confira como eu olho em minhas novas poses 3D:
Agora é a sua vez.  Deixe-nos saber nos comentários abaixo os itens que você gostaria de ter personalizável no Projeto Super Secreto.
E como sempre, certifique-se ficar atento para o blog. sneak peek do próximo mês contará com uma nova visão sobre servir chocolate quente e café na ilha!
Até a próxima vez ... Pinguinando
-Spike Hike
Qual sua opinião sobre essa prévia, ansiosos para o Projeto Super Secreto, deixem suas opiniões nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário