-->

sexta-feira, 6 de maio de 2016

[SPOILERS]:Fantasias da Festa Zootopia

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Meu pc está com alguns problemas e estou tendo dificuldades em postar, mas farei o possível para manter o blog atualizado, foram descobertos nos arquivos do jogo, os itens grátis da Festa Zootopia, caso desejar saber qual é clique em continuar lendo.

Os primeiros itens são dos protagonistas, Judy Hopps que é dublada pela Ginny Goodwin uma de minhas atrizes preferidas, em Zootopia a personagem é policial e possivelmente os itens apareçam na Estação de Policia no Forte Nevado. Vejam os itens.
Os seguintes itens são do outro personagem, também principal, que é uma raposa chamada Nick Wilde, que como tudo relacionado a raposa é um trapaceiro e também durante o filme grande amigo de Judy, mesmo que estivesse sendo obrigado pela lei, vejam a fantasia.
Os seguintes itens são de uma personagem cujo nome me fugiu da memória, ela é uma ovelha e é assistente, na verdade é vice-prefeita do Leãonardo mas é tratada como assistente, ela só esteve como vicce para o Leãonardo receber o voto das ovelhas (esse filme é tão atual que tem até corrupção), vejam a fantasia dela:
E por ultimo, uma onça pintada que eu também não sei o nome, ele é vigia e pelo que eu pude perceber pelo trailer do filme é bem guloso, ele pode também ser lançado na Estação de Policia, veja os itens:

O ultimo tinha bigodes mas eu tive que tirar pois tava dando erro, todos esses itens estarão disponíveis a partir de 19 de Maio para os assinantes, mas devemos nos lembrar que as fantasias de urso e macaco já foram disponibilizadas e podem ser usadas na festa (apesar de que segundo a Disney o universo de Zootopia não apresenta macacos), qual sua opinião sobre o filme, deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário