-->

terça-feira, 17 de maio de 2016

Pinguim da Semana Julind3

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Ontem Gajotz postou a Pinguim da Semana Julind3 que foi indicada pela sua amiga Martadudinha para ver a indicação clique em Continuar Lendo.


Pinguim da Semana: Julind3

BLOG

E aí, pinguinzada!
Julind3 recebeu de Martadudinha a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Olá ! Queria indicar a minha mais que melhor amiga minha irmã minha colega companheira Julind3 que ela tem um iglu perfeito de chão rosa que é a casa maravilhosa dela, acho que ela ficaria mais que feliz se fosse a escolhida e eu queria muito que ela ganhasse ! Sempre no CP tomamos sorvete muito bom"
Parabéns, Julind3!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz

Quem será o próximo, já enviaram suas candidaturas, deixem nos comentários quem deve ser o pinguim da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário