-->

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Atualizações de Maio 2016! - Postado pelo Gajotz

Olá Pinguins
Pingwes aqui
A Megg postou a algum tempo as Atualizações de Maio de 2016, vocês podem ler o outro aqui, mas nosso blog postou uma tradução pois estávamos esperando a versão do Gajotz, hoje ele finalmente postou, vejam as novidades:


E aí, pinguinzada!
Caso vocês ainda não saibam, o Club Penguin News passou por uma falta súbita de tinta devido às minhas aventuras como lula. (Não me arrependo, desculpe!)
Mas não tenham medo! As festas ainda estão acontecendo, os pins ainda estão escondidos e o CP News ainda está sendo impresso... só que com 2 atualizações por mês em vez de 4 ou 5. Isso dará tempo à turma para se dedicar ao Projeto: Supersecreto e à nossa nova série que chegará ainda este ano e vai se chamar...
OPA, ESPERE AÍ... Não posso contar ainda! Estragaria a surpresa ;)
Enfim, uns pinguins escreveram para cá perguntando quando acontecerão os lançamentos — o que nos deu uma ideia! A partir deste mês, publicaremos uma programação das atualizações planejadas e o que elas trarão!
Eis nossa programação atualizada para maio:
4 de maio de 2016
Catálogo Estilo Pinguim
Catálogo Iglu & Cia.
Edição nº 548 do Club Penguin News
Próximo pin oculto
Atualização das músicas de iglu
18 de maio de 2016
Festa Zootopia (U-HUUU!)
Edição nº 549 do Club Penguin News
Próximo pin oculto
O que acham de ver uma programação assim todo mês? Contem para nós nos comentários abaixo.
Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin
Nenhuma das noticias é Novidade, mas o que impressionou muitos blogueiros foi a demora de um semana para uma simples tradução, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário