-->

segunda-feira, 2 de maio de 2016

1 de Junho / Adeus, no Club Penguin Diversão

Olá pinguins,

Nova série chegou no blog Club Penguin Diversão, "Adeus". A série romântica que vai abalar seus sentimentos  💘 💑💖💗 continue lendo para conhecer os personagens e o prefácio da história.




Está série vai durar entre 3 meses, que ira entre dia 1 de Junho a 31 de agosto, sendo todos os domingos!

(Conheça os personagens principais deste drama)

Katherine:

Oi, eu sou Katherine uma menina aventuradora, amo ler livros, principalmente best-seller,  meu canto preferido é a floresta, lá, eu leio quetinho sem ninguém do lado, eu amo ficar só principalmente nos momentos de leituras, você devia ler no acha? leitura desenvolve seu raciocínio.

 

Zoe:

Oi pinguins, eu sou a Zoe, amo bailes de escola, meu sonho é ser rainha do baile, como pode ver, só uso vestidos longos, esperando um dia meu sonho realizar. Sou a mais Top da escola e namoro só com os populares. Odeio ler, não consigo, da preguiça rsrss... Bem, não vou julga, nunca li mesmo, nem panfletos.

Toby:

Nossa, tenho que fazer entrevista além de ser ocupado tenho que dar atenção a essa série, que saco! Ops, desculpem pinguins, pela minha má educação, meu nome é Toby, eu sou o aluno mais trabalhador, escravizado pelos meus pais, estudo para caramba e levo bullying na escola, trabalho na cerraria do meu pai e minha mãe força eu estudar na madrugada, como estou no ensino médio, fica difícil.
 Taylor:

Olá pinguins, eu sou menino da escola mais descolado! Como todos dizem "filhinho da mamãe" mesmo assim amo meus amigos, deve ser por isso que sou o mais Top, to sendo rude comigo mesmo, é por que sou lindo e o melhor jogador da escola, então sou popular e todas gatas gostam de mim!

Alex:

Não tenho muito que falar de mim, amo regue, toco violão e gosto de dançar, eu vou ser o cantor desta série linda, obrigado pela atenção e até o primeiro capítulo.


Adeus do•Club Penguin DiversãoSéries, vai reunir vários personagens divertidos, com problemas a parte, esses pinguins vão descobrir um mundo bom e maravilhoso, e perceberam as aventuras do amor, os riscos, ciúmes, inveja e etc... Aventureiros colegial 2016.

                                     Comente o que acharam desta nova série!  ;-)

Beijos do Ҡ ѴĪƇƬ♡Ŕ

       Ҡ ѴĪƇƬ♡Ŕ, ƇĿƱß ṖƐИƓƱĪИ DĪѴƐŔSΛ̃♡

3 comentários:

  1. Eu achei que o blog ia acabar! Li errado! kkk
    Essa série parece que vai ser legal!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Amei a série, estou ansioso novamente!

    ResponderExcluir