-->

segunda-feira, 25 de abril de 2016

K Victor / Novo visual

Olá pinguins,
Hoje no dia mundial dos pinguins, como festa, pensei em mudar de vez meu estilo, até as assinaturas dos meus posts, nesta publicação, você leitor saberá mais sobre mim, vamos la?

        
Os itens são: Um gorro, óculos dado na missão da EPF, uma camiseta simples com cores pretas e azul, sapato da EPF, uma mochila, e do meu lado meus Puffles!

Nosaaaa... tenho tantas coisas para falar de mim! Por onde começo? Deixo pensar, deixo pensar, deixo pensar... Há, meu iglu, eu amo meu iglu, apesar de ser simples, convivo com meus Puffles maravilhosos e publico meus posts nele:

Meu lugar preferido da ilha é a Floresta, la existe coisas misteriosas, que ainda possam ser desvendadas na ilha, eu amo curiosidades, e o Club Penguin tem de sobra! E quem sabe o que vem por ai neste lugar? Lógico, os donos do jogo rsrs..
Acho muito misteriosa esta sala, penso que onde tem estas quedas de água, elas, podem ser abertas!

Algo que você deve saber de mim e escondo muito dos meus amigos, sou muito velho na ilha, nossa, velho demais amigos.
Bem, isso é muito sobre minha pessoa e o que sei também, haverá mais aventuras e descobrimentos sobre mim, você pode entrar comigo nesta jornada, que tal? Há, comentem também, o que acharam deste novo visual?

Beijos do Ҡ ѴĪƇƬ♡Ŕ

       Ҡ ѴĪƇƬ♡Ŕ, ƇĿƱß ṖƐИƓƱĪИ DĪѴƐŔSΛ̃♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário