-->

sexta-feira, 8 de abril de 2016

História do Club Penguin Diversão



Olá pinguins,

Hoje vou contar a vocês algo muito bom, a história do Club Penguin Diversão, vamos lá?



Numa sexta-feira qualquer 19/02/14, um jovem pinguim, cria um blog chamado Club Penguin Diversão, só que, ele percebeu que seu blog não saia nas pesquisas do Google e ainda estava desenvolvendo o layout do blog.
Então, ele pretende inaugurar o blog em outro dia! Inaugurado no dia 30/03/2015, o certo pinguim, muda o nome do blog para CP K Victor, e no meio das dúvidas, seu blog, acaba aparecendo nos resultados do Google, feliz da vida o certo pinguim, pensa em crescer e postar um bom conteúdo.








Para isso, ele não podia postar só. Mas, em várias tentativas de botar vários pinguins como postador. Vários falharam, e o pinguim começou se sentir desanimado, e para melhorar sua autoestima tinha que contratar gente competente, na verdade, todos eram competente, só não se esforçava para postar.
A verdade mais ainda, o certo pinguim com os estudos e alguns problemas pessoas, não tinha como postar só, devido a isso, ele pensou em fechar, toda via, um certo dia iluminado aparece o Cookky grande pinguim, que tinha interesse a ajudar o certo pinguim!

Para sorte do pinguim, o Cookky ajudou, dando ideias inovadoras e botando crença no blog, e fez eu, o pinguim, continuar com o blog, mas, faltava algo que o pinguim, tinha que fazer, faltava algo... e era algo que deixa-se o certo pinguim  interessado muito pelo Club Penguin. 

Daí, o certo pinguim, percebeu o que faltava... Amigos fieis, e através deles, consegui-se um público bom, tempos depois, o certo pinguim e Cookky consegue um bom público.
A amizade entre Cookky e o pinguim começaram nas férias, e daí, tiveram bastante momentos juntos que pensa-se muito no blog.

Com a volta das aulas, complicou as postagens de novo, e o certo pinguim perdeu as esperanças, então ficou quase um mês parado o blog, e essa não foi a primeira vez, aconteceu várias e várias vezes. Mas, o certo pinguim nunca deixou sua paixão pelo Club Penguin <3 e depois, de ter passado os problemas nas férias, e resfriado a cabeça, o pinguim, volta a postar e ficar ligado em tudo, mesmo postando só!
Esta foi a história que queria contar a vocês, o certo pinguim K Victor, foi eu que passou por tantas dificuldades e nunca desistiu, beijos e agradeço a paciência!

                          Agora 2016 você leitor faz a história com nós, Club Penguin Diversão!


K Victor, Club Penguin Diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário