-->

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Mensagem misteriosa

Olá pinguins, postagem por Megg
Whoa, pinguins!
Acabei de receber uma mensagem SUPER ESTRANHO. Eu não acho que era para mim!

De: HPB_Mastermind
Data: Wed, 06 de janeiro de 2016 às 10:50 PM (Atualização em tempo relevante)
Assunto: Preparados quase completa (Mwahaha)
Logo os pingüins vão perceber o que é um verdadeiro gênio que eu sou!
Nenhum deles pode me parar. Não os tolos extremamente traquinas. Nem mesmo ... hmm, quais são os seus nomes, de novo? Ricky? Local? Blockstopper?
Bah, que se preocupa com o que os seus nomes são! Eu vou estar explodindo-os em breve.
Mwahahaha!
Isto chama para uma celebração, Klutzy. Tirem-me uma pizza vegetariana! E não tocá-lo.
Kindest respeita,
HPB
PS Nós temos qualquer creme anti-fúngicos? Meus pés são um pouco ... malcheiroso.
Enviado do meu icePhone
K Victor, Club Penguin Diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário