Fala Galera, Hype na área.
Depois do projeto sobre a aliança da preservação da saiga ou APS, hoje no blog de novidades inglês, a coordenadora da aliança preservativa, surfa Siss, destacou mais um futuro projeto que estará em parceria com o CFC, que tem como dever ajudar todos os tipos de pinguins do mundo, se querem mais detalhes se liguem nas palavras de SSiss abaixo.
"Oi Penguins!
É tão emocionante para ser capaz de compartilhar com vocês os detalhes sobre cada projeto que estamos apoiando com Coins For Change! Esta próxima deve ser próximo e querido ao coração de todos - ele está ajudando pinguins em extinção em todo o mundo com a Global Society Penguin. 20 de janeiro foi o Dia Mundial da consciência do pinguim - há melhor momento do que para lhe dizer sobre pinguins que estão ajudando!
Você sabia que os pinguins não vivem apenas na Antártida? Todos os 17 tipos de pinguins vivem no hemisfério Sul, exceto o pinguim de Galápagos. Espécies de pingüins são encontrados ao longo da costa da Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Chile, Brasil, Peru, África do Sul e muitas ilhas em toda parte in-between! Eu tive a oportunidade de visitar os nossos amigos do pinguim na Argentina. Lá eu conheci Pablo Garcia Borboroglu um conservacionista trabalhando duro para ajudar os pinguins. Razões algumas espécies de pinguins estão ameaçadas de extinção é a mudança climática, poluição e perda de terras do assentamento onde os pingüins têm seus bebês.
Confira esses pingüins de Magalhães do bebê com seu pai em Punta Tombo, Argentina:
E aqui está Pablo ensinar as crianças como ajudar a proteger pinguins de em Argentina:
É incrível o que uma pessoa pode fazer para fazer a diferença! Todos nós podemos fazer a nossa parte para ajudar a proteger nosso meio ambiente - isso irá ajudar pinguins, outros animais e nós! O que você vai prometer fazer para ajudar o meio ambiente onde você vive este ano?
Pinguinando!
-Surfa Siss"
Pinguins ajudando Pinguins, soa engraçada mas é muito sério, oque vocês acham disso?
deixem nos comentários abaixo.
VLW FLW.
Créditos a CPUniverse pela informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário