-->

sábado, 2 de janeiro de 2016

#Capitulo 1. Por que me chamo PSS?

Por dificuldades técnicas não consegui publicar, mas, hoje consegui então, confira:
#Capítulo 1. Por que me chamo Pinguim Super Secreto?

    Tudo começa, quando eu estava de férias na prainha, se divertindo com meu puffle Blood, tomando banho e curtindo um bronzeado. Até que, chegou num bloco de gelo um urso gigante, percebi de cara que era o Herbert, assustado, fiquei paralisado.



Naquele momento, vi minha vida de pinguim inteira passar nos meus olhos.



 Com sua gargalhado horripilante:





Mua - HA – HA ....... Vou acabar com você e a ilha CP!

Peguei meu puffle, ao corre ele me segurou, então eu disse: Corre Blood, (joguei com toda minha força).


         Me carregou para o subsolo, onde fiquei preso por 1 ano com correntes de aço, ganhei até o selo de sem jogar no CP por um ano.

        Em condições horríveis, fiquei sumido, comecei a emagrecer e minhas mãos começaram a se soltar da corrente, era um lugar muito aterrorizante, como se fosse na sala onde os puffle ficaram preso com a máquina picante que foi destruída.

        Todos suais invenções destruídas estava lá. Um clima tropical, e eu comecei a ficar com sede, desmaie, de noite consegui tirar minhas nadadeiras da corrente, vi o Migrator indo para festa Natalina do CP, percebi logo, pois, o migrator estava cheio de equipamentos natalino, então:

Nadei... Nadei... Nadei... E Nadei.... E mais nadei.... Até, que o Rockhopper me avistou e deu uma mãozinha, ops! Uma nadadeira e me levou de volta:


    Chegando na ilha, passei por analises que até hoje não posso falar, e também perguntas Super secretas, Herbert ainda busca atrás de mim e desde então, não posso revelar minha identidade, por isso, me chamo Pinguim Super Secreto (PSS).





 Não percam no próximo capítulo, o PSS vai responder as Perguntas Super Secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário