-->

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Apresentação - Cookky2

Fala galera, tudo bem com vocês? Me chamo Cookky2. Hoje vou fazer minha apresentação.

Primeiramente gostaria de agradecer ao K Victor, por me dar esta oportunidade.

Cuidarei da parte de vídeos do blog, onde postarei séries tours em festas, tutoriais, etc. Em breve farei um vídeo falando dos projetos que tenho. Caso queira ver o meu canal, aqui está o link: https://goo.gl/IyvbQJ 

Meu canal ainda não é lá essas coisas, vou mudar muita coisa.

Abaixo estão os meus dados:

Nome: Cookky2
Dias de vida: 1250+
Selos: 259/352
Desafio Ninja: Sou faixa preta e Ninja dos elementos Fogo, Água e Neve
Agente Secreto: Isso é confidencial
Guia de Turismo: Sim
Programas que uso: Camtasia Recorder 8, Camtasia Studio 8, Photoscape e Photoshop CS6
Já postou em algum outro blog? Sim, já fui postador do Club Penguin Universe BR.
Tem algum projeto para o blog? Sim, tenho vários. Como criar um quadro quinzenal onde respondo os leitores, falo das novidades do CP e cumpro desafios, um quadro onde há um encontro uma vez por mês onde postadores e leitores se reúnem no CP para conversar, andar pela ilha e jogar jogos. 
Também tenho alguns outros projetos em mente, mas isso é só pra frente.

Informações adicionais:

Entrei no CP no dia 2 de agosto de 2012. Em 2013 comecei a fazer vídeos, porém eles não eram muito bons. Cada dia tento melhorar ainda mais meu conteúdo, cujas funções principais são entreter pessoas e fazer novos amigos.

Por hoje é isso. Em breve estarei lançando duas novas séries, que serão postadas aqui no blog. Deixem nos comentários o que acharam dessas novidades. Quero conhecer vocês! :)



Cookky2, Club Penguin Diversão



Um comentário: