-->

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Novo postador: Cluni4

Olá Pinguins, antes de falar sobre mim eu agradeço K Victor por me aceita aqui no Blog, agora eu vou falar um pouco sobre mim, eu vou me bacia nas perguntas do Club Penguin a Revista, que acaba esse ano em Dezembro.Confira:
Qual é o seu item de iglu preferido?
Eu não sei... Todas as festa que vai ter no Club Penguin eu arrumo o meu iglu para a festa, então eu não sei quais são... Mas eu sei que eu tenho uma linda pista de dança!!! Eu adora aquele item de iglu!!!
Qual é a sua festa que mais gosta?
Eu mais gosto da Festa de Halloween, pois começar a Festa de Halloween é o meu aniversário!!!
Qual é sua pizza preferida?
Todas, na verdade só de doce mas se algum pinguim me oferecer eu aceito, não importa qual seja mas eu vou comer.
Quais famosos você já conheceu?
Eu já conheci a TP, Capitão Rockhopper, Gary, Tia Arctic, Sensei, Rookie, Herbert... Só falta cinco famosos para eu completar todos!!!
Qual é o seu lugar favorito na ilha?
O meu lugar favorito na ilha é o Centro que tem o Dance Club, o Dance Club é o meu lugar preferido na Ilha de Club Penguin!!!
Qual foi a sua experiência mais engraçada no CP?
Ha ha ha ha!!! Através do chat da Turma do Selo eu consegui encontrar o Herbert que foi muito antes da Operação Crustáceo começar... O menino falo que o Herbert estava na ilha e eu fui e quando eu entrei a primeira coisa que eu ganhei foi o selo do Herbert, e ele do meu lado!!! Foi muito engraçado eu nunca vou esquecer disso!
Por que você gosta do CP, em dez palavras ou menos.
Poque é divertido e eu encontro vários amigos na Ilha
Você acredita que o Icebergue pode virar?
Eu não acredito, porque o icebergue é uma camada de gelo muito grande, e os pinguins não ia dar conta de quebrar o gelo todinho que tem em baixo da superfície
Qual Selo da sua coleção foi mais difícil de conseguir?
Foi o de conseguir lota o meu iglu de pinguins, depois de muitos anos eu consigo entrar no Zero Grau e divulga o meu iglu! Fiquei tão feliz quando eu ganhei!
Qual é o seu pinguim famoso preferido?
Cadence, porque ela é uma DJ eu sou muito estilo com os DJ'S adoro as músicas que ela faz com o Pinguim Band.
Descreve seu estilo pinguim.
Musico, mas quando tem uma festa eu mudo totalmente o meu estilo com o tema da Festa que esta acontecendo na Ilha Club Penguin

Descreve seu estilo iglu.
Não sei... Eu mudo direto o meu iglu durante a festa que esta acontecendo na Ilha Club Penguin, mas quando eu sei 2 festa eu faço 2 iglus referido a Festa e 1 iglu eu deixo como uma casa que serve para mim... Na minha casa tem aquela linda pista de dança e uma simples casa de iglu!!!
Bem, agora vocês sabem um pouco sobre mim eu tenho um blog que eu amo muito é o Pinguinando Pelo CP, bem foi isso espero que vocês me aceita no Blog e até a próxima!
Cluni4, CP K

Nenhum comentário:

Postar um comentário