-->

domingo, 29 de novembro de 2015

Novo Colaborador!

Olá pinguins !

Eu sou um novo contribuinte para este blog ! Meu nome é Rickby 11 alguns podem já conoscan mim e outros não.
Bom para aqueles que não me conhecem eu lhes digo que mais automação , muitas vezes , em seguida, vai me ligar no Club Penguin e dizer-lhes onde na página do Facebook do blog ( Club Penguin K Victor ) ou eu posso encontrar no meu site ( Club Penguin orientar ) o único problema é que este em espanhol. Mas se você quer que sejam traduzidos .
Nota: Eu sou da Argentina ( falar espanhol ) , por isso não falar Português muito bem. Se eu alguma vez quivoco uma palavra e corriganme me desculpar nos comentários.
Bem, eu espero que nós nos damos muito bem !
Uma asa -beat !

-Rickby 11-

Nenhum comentário:

Postar um comentário