-->

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Novo filme da Disney!

  DIVERTIDA MENTE: DESCUBRA O LUGAR ONDE A DIVERSÃO ROLA SOLTA


Os filmes e personagens carismáticos da Disney•Pixar encantam, divertem e emocionam o público há anos. No filme Divertida Mente não podia ser diferente, aliás pode multiplicar essa expectativa por mil!
        
      
 De forma engraçada, cativante e alto-astral, Divertida Mente mostra como as emoções Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho convivem na mente de uma adolescente chamada Riley. Embora a Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflitos, às vezes muito divertidos, sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.
a8440

 Além dessa história pra lá de divertida e personagens fantásticos, é claro que não podia faltar a lista clássica de curiosidades da Disney•Pixar. Você vai amar conhecer esses fatos antes de ver o filme, assim já dá pra ficar de olho na telona e não perder nenhum detalhe quando você for conferir Divertida Mente nos cinemas!
NA ESTRADA – Quando Riley e seus pais estão a caminho de São Francisco, eles veem pássaros em um fio de telefone do curta-metragem For the Birds de 2000, de Ralph Eggleston.
DECORAÇÃO – O globo na sala de aula de Riley foi usado em todos os filmes Toy Story.
MODA FAMILIAR – Um dos colegas de sala de Riley está usando um tecido feito de personagens de Toy Story.
GRUDADO NO PARA-CHOQUE– Alguns dos carros no cenário da cidade de São Francisco têm adesivos de para-choque do filme Carros.
A LOCAÇÃO É TUDO – Como uma homenagem ao Walt Disney Family Museum, os cineastas ambientaram o rinque de hóquei de Riley no mesmo lugar que o museu está localizado em São Francisco.
Curtiram? Não perca Divertida Mente, 18 de junho nos cinemas!
K Victor, Club Penguin Diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário