-->

domingo, 17 de maio de 2015

Teorias da Pinguinação - Estariam os Aliens, chegando ao Club Penguin ?

Saudações, pinguim ! Mister digitando.

Hoje, eu lhes apresento um novo quadro inédito no CP Diversão ! E ele se chama '' Teorias da Pinguinação '', onde irei pesquisar e postar teorias sobre o Club Penguin, e elas são muitas. E hoje o assunto principal é uma nova teoria que surgiu á alguns meses entre os jogadores: Estariam os Aliens, chegando ao Club Penguin ?
Crédito da imagem ao twitter do '' CP Mustache '' .
 Pouquíssimo tempo antes do início da Festa dos Puffles, em Abril, um quadro pintado no Sótão Misterioso da nova Cabana intrigou alguns pinguins, e o motivo pode lhe espantar ! Pois bem, foi encontrado um quadro que mostrava o inimaginável e o impossível: A imagem representava o Iceberg virado e um OVNI (Objeto Voador Não Identificado). Muitos pinguins novos devem não entender o motivo do espanto, mas desde sempre o Iceberg causa uma rebelião de teorias no Club Penguin, mas os designers e donos do jogo nunca revelaram se era mesmo possível virar o Iceberg, até que CABUUM ! Esse quadro apareceu no Sótão, e começaram as teorias sobre uma possível visita de seres diferentes dos nossos pinguins. E na mesma imagem, podemos ver outro OVNI logo atrás no quadro de avisos. Confira:
Já a segunda aparição, ocorreu no mini - evento '' Labirinto Subterrâneo '' onde em determinada sala podia-se ver um rabisco na parede representando um OVNI e 2 pinguins logo abaixo, ou seja: Eles podem estar no jogo desde os tempos primordiais.
E agora vem a grande MARTELADA da Teoria. Lembra-se do Pôster que o redator BrendoSevero postou ontem sobre as novas espécies de Puffles ? Pois é, lá podemos ver que será lançado um Puffle Vaca, e adivinha com o quê os Puffles - Vaca estão associados ? COM OS ALIENS, É ÓBVIO ! E isso aumenta ainda mais as provas que haverá um evento associado a OVNIS
Créditos na imagem. Caso não consiga ler, a imagem diz: '' Eles estão associados com alienígenas...''
E aqui encerra-se o nosso quadro. Caso tenha gostado, comente com novas Teorias sobre o jogo para eu postar.

~Mister, Club Penguin Diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário