-->

sexta-feira, 29 de maio de 2015

O mistério do Desafio Ninja Sombra.

Saudações, pinguim ! Mister digitando.

Para quem é jogador mais antigo no Club Penguin, sabe que a ilha sempre foi rodeada por teorias e mistérios. Uma destas teorias é a do Desafio Ninja Sombra, que há anos os jogadores tem se perguntado se realmente é verdade, e um fator que eles usam para provar esta teoria são as sombras ninjas de pinguins, que estão espalhadas em diferentes lugares da Ilha. A equipe do Club Penguin também já lançou cartas no jogo a respeito do badalado desafio.






















Outro mistério intrigante que prova esta teoria fica no amuleto ninja, entregada por Sensei quando o pinguim começa sua jornada. Repare que no meio dela há uma pedra negra, possivelmente representando o elemento sombra.
Se a teoria das Sombras foi lançada, diversos pinguins fizeram montagens para descobrir como seria o Quimono das Sombras e como ele ficaria no pinguim. Se realmente a equipe produzisse o quimono das sombras, eu teria adorado como ele se encaixaria no pinguim. Mas quais seriam os poderes de um ninja das sombras ? A resposta ninguém sabe, e fica por conta de sua imaginação.

SOMBRAS NINJAS 

Na antiga cabana, existia um espelho com uma sombra nela. Foi o início das teorias.
Uma das maiores provas que os pinguins conseguiram para provar o elemento ninja foram as sombras ninjas. Elas estão espalhadas em vários lugares do jogo. Esta pode ser encontrada no farol, ao lado da rede de pesca e passa despercebida por jogadores novados de Club Penguin.
Localizada no Farol. Preste bastante atenção, e verá a sombra de um pinguim.

Quando o sótão de mistérios da cabana finalmente foi atualizado, não demorou para muitos pinguins começarem a bolar teorias sobre diversos objetos que foram encontrados, e foi aí que encontraram a foto de um ninja misterioso no quadro de avisos e a sombra de um pinguim na parede, em cima da estante.
No sótão de mistérios, temos 2 provas: A sombra de um pinguim na estante e a foto de um ninja no quadro de avisos.

 E é aqui que se termino a postagem. Será que os ninjas das sombras realmente existem eu não passa de histórinha pra boi dormir ? Isto ninguém sabe ao certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário